07 março 2010

Um ótimo jogo e uma arbitragem fraca

O melhor jogo do Campeonato. Isso é o que todos dizem na imprensa esportiva nesta noite de domingo. E realmente foi um ótimo jogo. Para quem não torce pra Portuguesa então deve ter sido lindo. Mas para nós foi muito sofrido. Como sempre.
Fizemos um gol logo no começo.. e isso, pra quem tem Benazzi como técnico, é sinônimo de retranca e sofrimento. E assim foi.
Chegamos a ter os 11 jogadores da Lusa na defesa ao mesmo tempo. Mas por outro lado, tivemos 5 ou 6 chances de claras de matar o jogo e aplicar uma bela saraivada de gols nas sereias do porto.
Pra terminar o juizão não poderia deixar um clássico passar em branco. A Lusa reclamou de 2 pênaltis. Eu acho que 1 foi duvidoso e o outro foi claro. Se fosse para o outro lado já estaria na marca da cal (os 2). Mas para a Lusa é sempre mais complicado.... ainda estou triste com o jogo. Afinal empatar em casa com time do interior é sempre muito ruim. Ainda mais quando a vitória fica tão próxima...
agora complicou de vez para entrar no G4. No entanto, pelas entrevistas do Benazzi ta parecendo que o objetivo dele é só não cair mesmo.

Para quem não foi seguem os melhores momentos do jogo (faltaram uns 4 lances da Lusa).

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra, como perde gol esse nosso time
Carlos

j alex atibaia disse...

O Heverton passou a ser nosso mais importante atacante,só isso já me deixa muito desanimado. Quando tinha o Zé Carlos e o FG ele só jogava meio tempo, agora passou a titular absoluto.