25 março 2010

o G4 é lusitano!

Como único time grande a vencer nessa quarta podemos dizer que tivemos uma rodada perfeita para a Lusa. Gambás e Bambis tropeçaram e nosso Rubro-verde foi a Mirassol e conseguiu mais uma vitória. Mesmo não concordando com as substituições e formações táticas do 'Mestre' tenho que admitir que o importante é a vitória. E elas estão vindo. Contra isso não há argumento. Mesmo que digam que sofremos pressão, que ele mexeu errado... isso é tudo verdade, mas nós vencemos e essa verdade é a mais importante.

Abaixo veja o belo gol do Heverton, jogador que venho criticando pelo que ele faz fora da área, mas que dentro da pequena área tem se mostrado um grande "fazedor" de gols. E é ali que ele deve jogar, só empurrando pra dentro.

2 comentários:

Anônimo disse...

ex-lusa agora corinthias...
quem é q vc não critica?...critica Heverton criticava o edno...e vc?...alguem no seu trabalho fica ti criticando?...torcida que só sabe chingar seu time...agora um aviso....DECEPÇÃO A VISTA!....ou vc acha q o time da portuguesa vai ser campeão com o time que tem?...por isso....
DECEPÇÃO A VISTA!!!
DECEPÇÃO A VISTA!!!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

apredenda a escrever seu gambá de merda