29 março 2010

Fim da Ilusão Benazziana

Ter esse fraco time da Portuguesa na semifinal do Paulista era uma ilusão. Seria até uma falta de respeito com os grandes times e técnicos que a Lusa teve em sua história.
Até poderia ser possível, devido ao baixo nível do campeonato e aos tropeços que todos times do G4 tiveram, mas com esse time/técnico a chance de ser campeão é zero.

O time vem tendo sorte e mesmo com as pichotadas do Benazzi vem ganhando os jogos na bacia das almas. Salvo o 4x0 no morto-vivo do Monte Azul, as outras vitórias foram todas feias, na sorte, tomando pressão, tomando bola na trave etc...

Quando a gente perde por azar ficamos lamentando, mas quando ganha com extrema sorte parece normal né? Mas ao contrário do azar, a sorte uma hora acaba.
Essa boa fase Benazzística era uma farsa. Só pra pegar de exemplo a última vitória sobre o Mirassol: Benazzi pediu pra perder. Mexeu errado, escalou errado... mas o Mirassol é tão fraco que mesmo com a pressão que tomamos saímos com o magro 1x0. Contra o São Caetano em casa foi a mesma coisa. 1x0 com gol de bola alçada na área e muita retranca pra suportar a pressão.... tem sido assim. Só que essa sorte teve fim. Futebol é competência! Técnica, Tática e também Psicológica. Pode ate ser que o "Mestre" tenha bons repentes de psicologias varzianas, mas nos 2 primeiros quesitos ele é nota ZERO!

Eu tinha jurado que não escreveria nada sobre essa pelada de hoje no Canindé. Nem diria que o juizinho estava querendo o empate a todo custo e quando estava 1x0 pra gente ele inventou 5 faltas pro Assunção bater (até sair o gol). Nem diria também que eu não entendo aquela baleia 90kls em campo e o Grilo no Banco.... mas não resisti e estou aqui escrevendo. Acho que me deixa mais leve... é, mas não tão leve assim. Não vou conseguir dormir tão cedo...

sai puto do Canindé e nem ouvi o rádio pra ver em quem o Benazzi colocou o culpa hoje, afinal ele nunca erra...

8 comentários:

Anônimo disse...

ex-lusa agora corinthians...
não falei?...DECEPÇÃO A VISTA!!!!
e quem é vc pra falar mal do tecnico?...é o time q ele tem nas mãos!!!...seu corneteiro..pessoas como vc que fazem a sua portuguesa ser o que é!...e corinthias??...nada a ver com a sua portuguesa...deixou empatar e no final virou com um gol contra...agora vc´s...estavam jogando até bem...mas os caras chutam..a bola bate na trave e volta pros caras fazerem o gol...nossa...incrivel oq acontece com essa tal de portuguesa...e o gol da virada?..nossa....um monte de gente na frente...e a bola passa por todo mundo e entra...nossa..é impossivel torcer pra portuguesa...não dá!o tecnico não tem culpa de nada...culpada é diretoria..ela é quem contrata e paga o salario da rapaziada...e oq esperar de quarta contra a ponte?...nossa....e outra...o time jogou com uma raça da porra ontem...mas não tem jeito...tem uma bruxa ou um elefante morto dentro do canindé...nunca vi um negocio desses na vida...um homem de 100 kilos jogando bola....só na portuguesa mesmo...eita portuguesada burra da porra....contratar um jogador de 100 kilos...affff..e depois vem uns idiotas desses e fala q a culpa é do tecnico...a culpa é da diretoria e ponto final!....mas como sempre.....ADEUS PORTUGUESA...vc nunca vai passar disso....do QUASE!
cabral....para de ir no canindé!
adeus pessoal...talvez eu dê uma passada aqui na tal da série B...nossa....ainda tem mais sofrimento pela frente...nossa...vc´s tão é fudido!...sai fora!torcer pra isso não existe!...time do....QUASE!

Anônimo disse...

seu otario, quem mandou contratar homem 100 kilos foi proprio benazi e deixa Grilo no banco e vai dizer tecnico não tem culpa?
parece naõ acompanha noticia da portuguesa
va dar meia hora de bunda pra gavioes da fiel gamba

Michelle disse...

Não adianta falar que não vamos repetir as mesmas coisas, que não vamos aparecer no Canindé. Pq eu aposto que se alguém me convidar para ir quarta-feira, com toda a raiva, tristeza e decepção, talvez aparece. Eu tenho esperança que um dia tudo isso mude e espero q seja logo.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

eu tb michele, eu tb... e sabe o que é pior, ou melhor, depende de nós!

Anônimo disse...

na boa, larga de ser CORNETEIRO, veja todo o trabalho do Benazzi na lusa, com os ridiculos recursos que foram dados a ele, imbecil.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

iiihhh a lá mais um se escondendo... como tem covarde pro aqui hein...
Paga pau!

j alex atibaia disse...

O cara ``virou`` corintiano e vem aqui fazer o q ???? continua virando, junto com o ``seu`` centro avante de 100 kls. Faz que nem o Rick, finge que é viado e passa a torcer para o SP.
O time do ex-Barueri não é melhor nem pior que o nosso, mas tem treinador.

Luso79/ www.fatebol.blogspot.com disse...

Olá Kbral ! Quero que saiba que é com absoluta tristesa que concordo plenamente com você !
A participação da diretoria na montagem do time foi ridícula, o grupo é fraquíssimo ! Porém as escalações e decisões do Benazzi são ainda piores. O Grilo vir do Uruguai para ficar no banco e deixar aquele gordo medíocre em campo, só pode ser esquema, não é possível.
Amo futebol, acompanho o Benazzi desde o tempo em que treinou o Criciúma, porém este ano ele está se superando. Nunca ví um time tão mal arrumado e mal escalado em campo.
Como você disse anteriormente, a sorte esteve salvando a Lusa em vários jogos,mas um dia a verdade aparece. Que Deus e a sorte nos ajude contra a Ponte Preta, porque se depender do Benazzi e da nossa diretoria estaremos mortos também na Copa do Brasil.
Saudações rubro verdes ! ! !