03 março 2010

Diretoria sem visão

A fraca diretoria da Portuguesa está cometendo mais uma tentativa de assassinato de nossa torcida. Os poucos torcedores que foram ao estádio hoje são uns guerreiros, pois a palhaçada que está armada para este domingo é de desanimar.
Eu mesmo não sei se vou ver o clássico contra o Santos. Afinal, nossa diretoria arrendou o canindé para as sereias da baixada. Vamos ter um Canindé cheio de santistas que estão empolgados com seu time lider.
Já os guerreiros da Lusa que vão ao Canindé terão que pagar SESSENTA REAIS para entrar na ARQUIBANCADA!
Num belo domingo de verão, quando seria um dia perfeito para termos o Canindé com maioria lusitana e todos poderiam levar seus filhos para ver o clássico contra o time de Robinho nós não poderemos fazer isso. Zerá uma zona, cheio de maloqueiros santistas e com poucos torcedores da Lusa em nossa casa. Parabéns diretoria, sua visão de negócios a longo prazo é de assustar uma ervilha.
O pior é que isso é de uma burrice tão obvia que é revoltante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que nossa diretoria é amadora e tem uma corja de ladrões.

A Leões não ir no jogo contra o corinthians, protestando contra o preço dos ingressos, foi mal vista pela diretoria. Com certeza agora um quer dar o troco no outro.

Falo de coração mesmo, Diretoria + Leões + Torcedores comuns + jogadores, devemos todos nos unir para o bem da PORTUGUESA.

Todos querem apenas ver o própio lado e acabam esquecendo do mais importante a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS.

TODOS MORREREMOS, A PORTUGUESA PERMANECE

Michelle disse...

Fui ontem para me "animar" e só me desanimei. Jogo fraco, time ruim e ingresso caro. É triste ver o Canindé com 500 pessoas, mas na situação da Lusa este número é lucro.
Faz tempo que a Lusa não joga de domingo no Canindé, um jogo perfeito para a família, amigos e passar a tarde se divertindo. Infelizmente, a diretoria pensa de outra maneira...

j alex atibaia disse...

A informação que recebi é que o ingreso é de $60 para os santistas e $40 para nós, o que não muda muito.
O que eu já postei várias vezes é que deveria ser $50 para os adversários, e de $10 para torcedores com a camisa da lusa, mais : mulheres e crianças de graça, sempre , justamente para criar o hábito de frequentar o Canindé. Isso deveria ser temperado com um time, no mínimo brigador, que desse o sangue em campo, pois quem move a torcida é o time, não o contrário.