17 março 2010

Bom resultado em Campinas

Éverton com H, ou apenas Heverton. Este foi o nome do jogo, para o bem e para o mal. Héverton fez o gol da Lusa logo no começo do jogo... e não muito depois disso, quando a Ponte já tinha empatado, Héverton deu uma cotovelada em Léo Oliveira, da Ponte, e acabou expulso, deixando a Lusa com um jogador a menos. Ou seja, uma no cravo uma na ferradura. Com um a menos a Lusa se fechou e acabou voltando pra casa com um bom resultado. No final até tivemos uma outra chance de conseguir a vitória, mas eles também. Então o empate acabou sendo bom. Temos apenas que não tomar gol no Canindé e pronto. Se preparar pra pegar o Flu.

Heverton
Na verdade o Héverton não é o tipo de jogador que um time pode ter como craque. Ele é muito irregular. Faz seus gols, claro. Muitos deles são importantes. Mas ele não pode ser o fator de desiquilibrio do time. E é isso que a Lusa vem esperando dele. Eu não gosto disso

El Grilo
qual será o problema de nosso "Mestre" com o Uruguaio ? Ele nao foi nem relacionado para a Copa do Brasil... é brincadeira viu!!

E vcs o que acham disso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Benazzi é fraco e que o Haverton é uma merda e que o craque mesmo é o Domingos. Mas o gordo ontem jogou muito bem, acreditem.

Carlos Antunes

Anônimo disse...

eu parei de torcer pra portuguesa....agora torço para o corinthians..não dá...é a torcida q só vai no estádio pra xingar os caras...é a diretoria q só faz merda...nunca ganha nada...sempre quando vc pensa q ela vai ganha ela vai e perde...é uma longa sina...chega...eu parei desde q ela desceu no mesmo ano q subia pra série A...e quando ela já estava na zona d rebaixamento a tal da diretoria lançava um cd de comemoração de volta a série A...nossa...um clube sem grana pra trazer bons jogadores e a torcida não entende e só sabe xingar os jogadores...quando não os agridem fisicamente...mas eles só estão lá pq teve alguem q contratou....e depois falam q os portugueses são burros e os caras ainda ficam bravos....mostrem competencia que todos te admirarão Portuguesa....boa sorte pra vc´s....apesar da sorte nunca estar no caminho e nos jogos da portuguesa.....nos jogos do corinthians é uma vibração fudida!..a galera APÓIA...é uma energia do cacete na torcida...todos incentivam...e si alguem xinga...acreditem q tem uns caras q falam pra não joga zica no time....É OUTRO MUNDO!..depois q fui a um jogo do TIMÃO abandonei meus 34 anos torcendo pra portuguesa...façam como eu...só no ano passado...campeão INVICTO do paulistinha. e campeão da copa do brasil...agora a tal portuguesa.....é juiz q roba..é sempre a mesma ladainha e nada de titulos....um abraço!

Portuga74 disse...

Não é à toa que todos nós portugueses de coração odiamos o Corinthians...porque sabemos que existem infelizes igual esse cara que preferem sair do seu time de coração e ir para o bando de félas......corinthiano tem tudo que morrer e ainda mais português traíra como esse cara!! Tenha mais personalidade ôw seu Zé mané!! Não se junte ao time da moda!!...ah, já perdi muito meu tempo falando com esse trouxa...abraço a todos!

Portuga74 disse...

Ah...e outra coisa que esqueci: Quando formos campeões, mesmo que seja com todos esses problemas que esse otário citou, naõ adianta voltar correndo pra aproveitar da festa e da alegria imensa que todos iremos sentir!! Vc não é mais um LEÂO!! Já se contaminou com a sujeira dos gambás!! E VIVA A GLORIOSA E ETERNA LUSA DO CANINDÉ!!

Cesar disse...

com ou sem titulos ...... ORGULHO DE SER LUSA ....

j alex atibaia disse...

Caras,os gambás se orgulham de que ????
Só são campeões roubando, vai se orgulhar do que ????
Ano de centenário e já ganharam o que ?? Carnaval ?? Copinha ??? o Paulista tá indo.
Sou Lusa, por que quem só vai no mole não merece crédito.
O que interessa, o Heverton, até uns meses atráz era opção, de repente virou titular jogando o mesmo futebol .... de reserva, só com uma diferença, agora os outros companheiros são bem piores.;