27 fevereiro 2010

Presente de Grego. Lusa perde mais uma!

Justo no dia do meu aniversário a Lusa me apronta essa.
Depois de iniciar uma sequência boa de jogos eu até pensei que o melhor presente deste dia 27 de fevereiro viria de Santo André. Mas o que se via em campo desde o início da partida já deixava claro que não seria bem assim. Ainda mais quando se tem um técnico que não sabe enxergar o jogo e ver os pontos fortes e fracos do adversário.
Jogando contra o "temido" Santo André a Lusa foi novamente covarde. Sem falar, é claro, nas teimosias do treinador. Deveria ser proibido por estatuto um cara tão gordo vestir a nossa camisa. Se ele ainda jogasse 5% do que o Fenômego joga ainda vai... mas não é o caso.
É verdade que no segundo tempo as mudanças feitas por Benazzi até deram uma melhorada no volume ofensivo, mas de forma estabanada e sem a menor organização.
O que fica cada vez mais claro é que nosso time é fraco. Pra começar não da pra Marco Antonio ser o armandar nem capitão de nada. Ele é fraco, fraco, fraco. Marco Antonio não serve nem para amarrar as chuteiras do saudoso Preto. Ele só toca de lado e faz pose.. só isso.
Mas deixa pra lá. Agora temos 3 jogos em casa e só isso pode ainda nos dar alguma esperança de um milagre neste Paulistão.

os gols de mais uma partida frustrante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!

Com relação ao time, é nosso destino torcer por essa draga!

j alex atibaia disse...

Parabens Kbrall.
Jogo de Sto.André : no nosso time não marcam : Luiz Carlos, Luiz Ricardo, Grillo, Heverton ,o Marco Antonio´só vai se for a menos de 30 cms .
O Fabricio, que é o melhor atacante não tem cobertura, o Athirson só joga uns 20 minutos, o centro avante não mata nenhuma bola
e o treinador o melhor que faz é coçar o queixo, todo mundo viu que o juiz amoleceu para o Acleisson e mesmo assim o ``esperto`` não o substituiu, chegou a hora que até eu expulsava. Tão esperando o que ?????? a MULTA É GRANDE ????
e O PRETO QUE DAVA O SANGUE foi dispensado.

Anônimo disse...

Parabéns Kbrall.

Nosso time é muito fraco é um fato.
Os escalados
Veja:

Andrey (Bom goleiro)
Paulo Sérgio (mediano para fraco)
Thiago Gomes (péssimo zagueiro)
Preto Costa (bonzinho)
Fabrício (nosso melhor jogador)
Acleisson (pior jogador do elenco)
Marco Antônio (muito fraco mesmo)
Athirson (aguenta 45 minutos)
Héverton (eterna promessa, fraco)
Luís Ricardo(bom jogador)
Luís Carlos (segurança de puteiro)

Não vou falar do banco pq dá vontade de chorar começando pelo treinador.

Vamos rezar e rezar muito

Anônimo disse...

Realmente o time é fraco. Fomos envolvidos taticamente. E olha que o time deles não tem nada demais. Perderam algumas jogadas que poderiam virar gols. O Benazzi incentiva os jogadores, mas é só. Não temos tática, planejamento de jogo - a não ser ficar na retranca e torcendo pela sorte. Temo muito pela Lusa - não por perder, mas por jogar como joga.

Anônimo disse...

FORA BENAZZI !!!
FORA BENAZZI !!!
FORA BENAZZI !!!