17 fevereiro 2010

de volta e com vitória

Depois de um breve período de férias, onde levei meu pequeno Rubro Verde para ver o Mickey, hoje cheguei ao Brasil e até desfazer as malas já estava quase na hora do jogo da Lusa contra o desprezível time do Oeste.
Mas antes de falar de hoje, vale citar que não vi nada da péssima derrota para a Ponte e só vi uns 4 lances do empate contra os Gambás na nossa casa. Parece, pelo que me falaram e pelo que li na internet, que o barco anda ainda sem rumo, sem leme e sem um comandante a altura.

E isso também ficou claro no jogo de hoje. O time continua sem padrão de jogo, sem jogadas, sem movimentação alguma.

Ainda bem que hoje a sorte esteve do nosso lado no segundo tempo e conseguimos 2 gols achados. Claro que temos que vibrar e comemorar os 3 pontos, até porque estávamos quase na zona da degola, mas temos que ter uma visão clara que a coisa não está boa.
Sábado temos um jogo muito importante, mas mais importante do que a vitória é o nosso time ter uma cara, ter confiança e ter presença em campo. Só assim podemos pensar em sonhar com a vaga na semi-final. Só assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Está feia a coisa para o nosso lado.
precisamos de um atacante, um meia e um técnico.

RODRIGO CUNHA disse...

Olá Fábio, tudo bom? Através de qual email posso entrar em contato com vc? Se preferir, pode enviar o seu contato para rodrigornc@hotmail.com

fico no aguardo. Obrigado e um abraço!

j alex atibaia disse...

Muricy já, e olha que não seria despesa, seria um baita investimento, que por sinal alguem podia bancar. Mas eu já ficaria contente com o JOrginho ou o grande Picerne. Esse mesmo time daria um salto de qualidade.
Pena que ``eles`` vão esperar o time ser eliminado da Copa do Brasil.

j alex atibaia disse...

O Inter acaba de contratar o Pato, vai sobrar o Lauro e sabe mais quem, o MURIEL, alô Diretoria .

artur cabreira gomes disse...

time se alegria , time sem motivaçao.

jogo dificil de assistir .

artur ca