31 janeiro 2010

Burro!!

O seu time está jogando em casa. No entanto como não tem nenhum padrão tático e nem mesmo jogadas para furar a retranca do time visitante não consegue abrir o placar.
Você começa a ficar irritado com a falta de qualquer esboço tático do seu time, mas segue apoiando. Fim de primeiro tempo e 0x0. Com o time visitante facilmente segurando o ataque de nanicos e o meio campo mais lento e sonolento do Brasil.

Volta para o segundo tempo e o time visitante sai na frente. Afinal jogando com um time tão covarde era obvio que o fraco time visitante em algum momento iria atacar. Pois é. Atacou e com 2 minutos do segundo tempo marcou.

Aí entra em campo toda sabedoria do técnico do seu time. Jogando em casa, perdendo a segunda seguida, ele manda o banco todo aquecer... então ele manda Celsinho vir para o jogo. Não seria a melhor opção para entrar, por estar completamente fora de forma, mas vá lá... E aí para avançar definitivamente o time ele tira o CENTRO AVANTE!!!! O camisa 9. O único jogador que tinha alguma consciência em campo. O ÚNICO atacante nato no jogo... pois é. O "Mestre" tirou Biscaizacu, em sua estréia, para colocar um jogador de armação... Santo Deus, como é burro. Aí pra fechar ele fez como sempre jogou a culpa para alguém " Eu não tenho mais nada para fazer. Não sou Jesus Cristo não" isso foi o discurso do nosso técnico. Afinal ele nunca erra.

Caros, não adianta vocês taparem o sol com a peneira. O que Benazzi fez pela Lusa não tem preço, ele salvou a Lusa de seu fim em 2006 e subiu o time 2 vezes em 2007. Mas passou, acabou. Ele é muito ruim taticamente. Como incentivador, como cara de grupo pode até ser que ele funcione em algumas situações, mas analise nosso time taticamente... é uma tragédia. O Botafogo, como jogadores muito inferiores, deu um baile tático na Lusa hoje. E isso é responsabilidade do técnico. Ele escala mal e mexe pior ainda.

O pior é que temos uma boa chance de vencer o clássico na quinta. Porque? Porque o Palmeiras vem pra cima e aí nossos nanicos do ataque podem meter 1 ou 2 gols. Mas quando jogamos com times menores, times que se fecham e que seria necessário a nossa iniciativa tática pra vencer o jogo nos não conseguimos nada. Foi assim contra o Mogi, Botafogo, Juventude, Duque de Caxias e tantos outros jogos fáceis que poderiam ter mudado a nossa história até agora.

Claro que precisamos de algumas peças no time, mas creio eu que nosso maior problema está no banco.

Quero só dizer que, enquanto ele for nosso "Mestre", continuarei torcendo pro Benazzi dar a volta por cima e dar alegrias para nossa torcida. A opinião que tenho sobre o trabalho dele não é pessoal. É técnica e tática

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente o que aparece no Canindé de ex-jogador de futebol que se intitula técnico é bricadeira, o que é preciso é fazer um teste com entrevista de cada um deles e informar o que é estratégia de jogo e aplicação dessa técnica. Quem será que pode ser ou se propor .... Abraço Jose Aires

Anônimo disse...

Kabral, vc disse tudo. Contra times menores perdemos porque eles jogam na retranca, e como nao temos tática nenhuma acabamos perdendo. e em casa, como caxias, juventude, etc. é ate capaz que vençamos contra os porcos, mas talvez seja ruim - o "mestre", que tambem sou muito grato, irá ganhar folego para mais duas ou tres rodadas desastrosas...

Jorge M

Anônimo disse...

Mas tbm ah de se pensar que o cara olha pro banco e ve as opções que tem, pow, o banco inteiro quase fora de forma, e se pa o cara do uruguai não poderia jogar o jogo inteiro mesmo, o esquema é ter paciencia pq as contratações chegaram tarde e fora de forma né naum rapaziada ?

Anônimo disse...

Pelos comentarios, distingo que quem brinca de time de futebol é a diretoria; Contrata mal, contrata tarde,continua a jogar com o acaso.Imagina que eventualmente quem sabe; em mais um lampejo de sorte o time vença alguma partida.
---desisto,apesar de não conseguir mudar de time.
Futebol é para presidencias e diretorias profissionais;muito profissinais.

j alex atibaia disse...

GERENTE DE FUTEBOL
Cadê ??????????
Será que não dá para economizar umas 2 ou 3 contratações desses gênios e trazer um Gerente de Futebol Competente ?????
Acho que mudaria alguma coisa.
O Benazzi põe a culpa em todo mundo, só ele não faz nada e o pior é que eu acho que ELE NÃO FAZ NADA MESMO.
Pô, ele não indicou ninguem ????
ele não tem tática, não tem jogada nenhuma, quer ganhar como ???
só nos contra-ataques, é muito pouco.

j alex atibaia disse...

J O R G I N H O