10 dezembro 2009

Vergonha do dpto de Futebol da Lusa!

Mais uma bola fora do departamento de futebol da Lusa. Renê ainda não é da Lusa.

Ontem, um dia antes da eleições para presidência do Conselho, o time anunciou oficialmente que estava acertado com o Goleiro Rene. O que não era verdade.
Soube disso logo que saiu a notícia pois liguei para ele para confirmar e "parabenizar" o fato.
Renê estava de férias em uma praia do Nordeste, logo seria impossível ele ter acabado de sair do Canindé. Quando falei pra ele da nota que eu tinha visto na internet ele ficou surpreso e me confirmou que as negociações estavam bem avançadas, que ele estava feliz com isso, mas que ainda não estava certo. Disse que o acertado com a Lusa é que só teria uma decisão final no Dia 15 de Dezembro. Ou seja, dali há 5 dias. Isso vai de encontro com uma declaração de Yauca que também dizia no início da semana que só acertaria com Rene no dia 15.

Dito isso, da onde vem o amadorismo de dar uma notícia dessa antes do tempo? Qual o benefício disso ? É impressionante!! Conheço o Renê há muito tempo. Além de ser um ótimo goleiro, Renê é um cara sensacional. Eu sei o quanto ele ficaria feliz em acertar com a Lusa. Sei o quanto ele gosta da Lusa e o quanto ele se identificaria com nossa torcida. Claro que estava, e ainda estou, animado com a possibilidade de vê-lo com nosso manto, mas é totalmente desnecessário e lamentável o que a Lusa fez. Agora ainda é capaz de colocarem a culpa nele e ainda melar o acordo.
É muito estranho que justamente um dia antes da eleição pra presidente do Conselho, a Lusa se apressar pra divulgar contratações que nem estão fechadas.... isso põe em dúvida inclusive as outras notícias divulgadas. Será que alguma é verdade?

5 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outros que o Beto tem que ganhar.

j alex atibaia disse...

Pelo que vc diz passei a torcer para o Rene acertar conosco.
Mas, mais que um goleiro, precisamos de um PRESIDENTE.
Será que não daria para contratar um MEDIUM para receber, um vez por semana, o OTD.

Anônimo disse...

rene é fraco ..... mais comparado com os nossos é goleiro de seleçao ..... prefiro o Bosco

Anônimo disse...

Po meu, o Rene pega muito e faria o maior sucesso na Lusa.
tomara que ele venha

Anônimo disse...

Esse Renê alem de ser ruim é um tremendo picareta safado.