17 dezembro 2009

o Novo Goleiro da Lusa

como já havia sido dito aqui neste blog Rene não estava mesmo 100% acertado com a Portuguesa. Parece mesmo que existia um pré-contrato previamente assinado pelo atleta, mas o mesmo não estava datado pelo jogador. Por outro lado a Lusa descumpriu sua palavra de manter as negociações em sigilo até dia 15. Assim, Renê não vem mesmo e já acertou com o Galo. Quem vem no seu lugar é o goleiro Andrey, Gaucho de 26 anos que atuou nas seleções de base do Brasil e era reserva do Cruzeiro na última temporada.
O arqueiro, que defendeu o Cruzeiro nas duas últimas temporadas, já atuou por Grêmio, Atlético Paranaense, Figueirense, futebol romeno e na seleção brasileira sub 20, onde conquistou o mundial da categoria em 2003.

"É a primeira vez que jogo no futebol paulista e estou empolgado com a possibilidade de defender a Portuguesa. Trata-se de um grande clube e sinto que todos estão focados em fazer um bom trabalho", disse o arqueiro.

Andrey poderá fazer a sua estréia pela Lusa no clássico contra o São Paulo, dia 17 de janeiro, válido pela abertura do Campeonato Paulista.

FICHA DO ATLETA
Andrey Nazário Afonso
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 09/11/1983
Cidade natal: Porto Alegre-RS
Altura: 1,95m
Peso: 91kg

CARREIRA
Grêmio-RS (2000/05) // Atlético-PR (2005) // Figueirense-SC (2005/06) // Steaua Bucareste-ROM (2007) // Cruzeiro-MG (2008/08)

3 comentários:

j alex atibaia disse...

Nossa Diretoria parece que adora falar. infelizmente é o que faz melhor, falar .

Anônimo disse...

este rene é um bosta, vá ser reserva lá no Patético Mineiro, seu verme.

Rodrigo disse...

Então me explica o que a porcaria da assinatura do Rene estava fazendo no contrato ?
Esse goleirinho foi muito infeliz em assinar e ir para outro time. vai ser mal orientado ou burro na na casa do ccccccc