18 dezembro 2009

Novo Zagueiro Lusitano


O zagueiro Gladstone, de 24 anos, vai defender a Portuguesa na próxima temporada. O jogador assinou contrato com o clube nesta sexta-feira, no Canindé. Gladstone, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Náutico, tem passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Sporting Lisboa (POR), Juventus (ITA) e Verona (ITA). Ele foi convocado para a seleção brasileira em 2006.

- Estou chegando para um grande clube e vou me doar ao máximo para que possamos ter uma boa temporada. Nós vamos resgatar o orgulho do torcedor e tornar este clube ainda maior – disse, por meio da assessoria de imprensa da Lusa.

O jogador prometeu muita dedicação e raça em campo.

- Eles (torcedores) podem esperar por um jogador que lutará sempre e se entregará ao máximo em todas as partidas – afirmou.

Gladstone é o quarto reforço da Lusa para 2010. Também chegaram o goleiro Andrey, o lateral direito Paulo Sérgio e o volante Marcos Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Gladstone Pereira Della Valentia
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 29/01/1985
Cidade natal: Vila Velha-ES
Altura: 1,83m
Peso: 78kg

CARREIRA:
Cruzeiro-MG (2003/05 - 2007)
Juventus-ITA (2005)
Verona-ITA (2006)
Sporting Lisboa-POR (2007)
Palmeiras-SP (2008)
Náutico-PE (2009)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu Luiz Henrique Sousa Do Amaral tenho 16 anos moro em Lagoa Grande-MG e tenho um grande sonho de fazer um testa na portuguesa , se estiver alguem que pode me ajudar me avise... pois e mais q um sonho ... prometo que jogarei honrando a camisa da LUSA e sem contar com muita raça e dedicação.
Obrigado.

Unknown disse...

Aqui esta meu msn Matador00000@hotmail.com
Obrigado.

j alex atibaia disse...

Gladstone,seja bem vindo, se for dar o sangue (rubro verde) EM CAMPO.
Muitos vem com um currículo enorme, mas só querem sombra.
Se for guerrear, boa sorte.