03 novembro 2009

Vitória na volta pra casa

Portuguesa 2 x 1 ABC

Ufa!! que sufoco, com primeiro gol duvidoso, com outro gol anulado por uma besteira mas a Lusa vanceu na volta ao Canindé e está de volta ao G4. Agora temos que secar Figueira e Atlético, mas o fato é que voltamos.

O jogo parecia fácil no início. A Lusa chegava com facilidade e chegou a abrir o placar. Heverton chutou a bola passou pelo goleiro e ia entrando, mas Felype Gabriel, que estava impedido, cutucou a bola pra dentro quase em cima da linha e anulou o gol. Logo depois deu um apagão na defesa... e o fraco ABC abriu o placar. Ali já estava escrito que seria uma longa noite de sofrimento aos que foram ao Canindé e aos que como eu, tiveram que ver pela TV - Alias, é muito e sofrido ver a Lusa pela TV, ainda mais com a enorme saudada que estou do nosso Canindé, mas essa vida louca de ponte-aérea nos força a essas coisas.. -

Veio o empate, algumas chances de virar ainda na primeira etapa, mas o futebol não foi dos mais bonitos de se ver. No segundo tempo a toada foi a mesma, viramos o jogo e ainda passamos alguns sustos.
Pra fechar a noite de desespero Thiago Gomes resolveu ser expulso aos 42 do segundo tempo por reclamação !!!! Tem que apanhar de cinta meu amigo!!! Quase colocou nossa vitória no lixo por uma infantilidade sem tamanho!! Mas beleza, fim de jogo, vitória da Lusa, 3 pontos e a volta ao G4. Agora é secar, secar e secar os nossos concorrentes e se preparar para o difícil jogo contra o Juventude. Acho que esse será o jogo decisivo para a volta da Lusa.

Vejas os gols da virada

2 comentários:

Anônimo disse...

fui no Canindé e concordo com o blog
que sufoco

j alex atibaia disse...

nossa renda ainda está penhorada, pois só anunciaram 3500, qdo tinha mais de 5000,agora eu so vejo uns caras de verde na minha frente, só penso neles. Vida ou norte em Caxias.