10 novembro 2009

Futebol e técnico de Série B... até 2010

... isso foi o que a Portuguesa apresentou nessa noite em Caxias.
E com essa atuação lamentável o nosso time praticamente selou sua participação na série B em 2010.
Mais uma vez o time se mostrou totalmente perdido em campo e só dependendo das bolas chutadas pra área no esquema"bumba-meu-boi".
O placar não mostrou a realidade da partida que teve um Juventude melhor em campo e dono da situação. Quem não conhecia a tabela da competição seria capaz de jurar que a Lusa era o time que estava brigando para não cair e o Juventude era o que estava brigando pelo G4.

Nosso técnico mostrou mais uma vez que é descontrolado, que não entende nada de tática e que sempre busca em alguém a culpa para as derrotas do time. Quando não é o juiz é a torcida, a oposição ou os astros que tiveram culpa. Nunca é o time dele que não soube se posicionar
Um triste fim para um ano cheio de tropeços dentro e principalmente fora de campo.

A culpa da derrota não foi do árbitro. Independente se ele foi pressionado ou não. A culpa foi do time e apenas dele.

Hoje vou dormir triste, desapontado e pela primeira vez admito que não vamos mesmo subir. Uma vergonha para uma admnistração de futebol muito amadora... mas isso nós falamos outro dia. Por hoje só me resta tentar pensar em outra coisa.


7 comentários:

Seu Cuca disse...

Graças a infelizes como você nosso time não vai pra fente. Dá a mão para o Edu Affonso e vão pra av. paulista comemorar, afinal vocês entendem de tudo e apoiaram o calhorda do Renê e ficam secando o Benazzi. A Lusa é maior que eles, vocês e eu. Perde uma, perde duas e perde mil, sou LUSITANO até na puta que pariu e torço pra ela com ou sem Benazzi diferente de vocês. Por isso que estamos cada vez mais pequenos, por culpa de vocês que torcem pra pessoas e não para a associação que representa uma nação...

Matheus Mota disse...

apoiaram o calhorda do Renê e ficam secando o Benazzi. A Lusa é maior que eles, vocês e eu. [2]

AHR disse...

Concordo com vc Kbrall, plenamente. A questão não é que torcemos para pessoas, somos fanáticos pela associação, pela Portuguesa, mas o presente e o futuro dela está nas mãos de pessoas, de diretores, conselheiros, técnicos, empresários, jogadores, etc, e se não os questionarmos nos daremos o direito de emburrecer, de ficarmos alienado, e ver a Portuguesa cada vez menor.

AHR disse...

A LUSA só não deixou de existir por ter alguns poucos torcedores que protestam e criticam. A questão do técnico basta ver os vídeos dos nossos dois acessos no ano passado, ele não fala nada de tática, é simples e unicamente um motivador barato, que envolve a família dos atletas e joga o mundo inteiro contra eles para conseguir vitórias, joga inclusive a nossa própria torcida contra os jogadores... estamos onde estamos!!!

Anônimo disse...

ooo Seu Cucam vai cagar rapaz.
Vai lá babar no saco do Benazzi seu merda. Ele perde o jogo e joga a culpa na torcida.. em vc, em mim e em todos que amamos o time. Ele faz merda, coloca a culpa na gente e vc ainda quer defender esse analfabeto? E nunca vi ninguém aqui defender o Rene. muito pelo contrário.
Fora vc e fora Benazzi e a Lusa É MUITO MAIOR QUE O BENAZZI!!!

Carlos Antunes

ale marques disse...

vcs estao loucos! o benazzi pegou o pepino que o mancini leao rene nao quiseram,torça pra lusa isso sim o cara tem 67% de aproveitamento. estariamos brigando pelo titulo,isso é que importa . a qualidade tecnica não tem nem na serie a eu quero é subir isso sim .tecnico era o do sao paulo que ja morreu o resto é merdaaaaaaaaaaaaaaaaa

j alex atibaia disse...

kbrall, vc definiu muito bem assino em baixo.