23 outubro 2009

nó tático, show de raça e olé...

Foi isso o que o América de Natal fez com a Lusa hoje no Machadão.
O técnico Francisco Diá deu um show no "Mestre" da Lusa que não conseguiu posicionar o time em campo, com isso as chances da Lusa eram só nos chutões pra dentro da área.

O time não tinha jogadas de fundo e nem profundidade no ataque... uma tragédia. Ainda assim, num desses chutões, a Lusa quase empatou ainda no primeiro tempo.
Na volta pra etapa final a vaca foi pro brejo mesmo. Heverton mais uma vez entrou perdidinho em campo, nem atacou, nem defendeu. Os laterais continuaram sem jogar nada e o meio campo não criava nada e não ganhava as divididas. Alias tomamos um show de raça e amor a camisa. O América ganhou todas as divididas e vibrava com isso. A Lusa esteve sempre apática, sem brio, sem alma. Até mesmo Benazzi que é acostumado a gritar horrores no banco mostrava a apatia do time. Alias se o técnico está apático o time logicamente reflete isso em campo.
Pra piorar ainda tivemos que ouvir os gritos de "olé" em mais uma derrota para um time que estava na Zona do Rebaixamento....
Agora voltamos a ficar longe do G4. De novo 5 pontos e só temos 6 rodadas.... a coisa tá ficando feia pra Lusa. Infelizmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

BENAZZI FILHO DA PUTA
TÉCNICO DE MERDA QUE NAO SABE ARMAR O TIME PRA GANHAR DE UM DEFUNTO

Michelle disse...

Não tá ficando feia! Sempre foi feia, nós torcedores da Lusa nos iludimos facilmente. É só comemorarmos uma rodada boa, que a rodada seguinte é um tapa na cara! Lamentável... Mas a grande decisão será contra o Guarani! Ainda existe esperança...Abs!

Maurício disse...

Ai que está a merda! Contra o Guarani ela vai nos encher de esperança outra vez..... Mas ai vem uma sequencia de times pequenos e ai a Portuguesa nos mostra onde realmente é o nosso lugar....

j alex atibaia disse...

Kbral, análise perfeita.
REIVENTEM A LUSA, por favor

j alex Atibaia disse...

ganhamos do Guarani, e agora torcenos por eles, o futebol é mesmo interessante.
DIRETORIA, promoções para lotar o Canindé, ou só no ano que vem ???