23 outubro 2009

Eu tô voltando pra Casa...


"Ola, Olé e viva a Lusa do nosso Canindé"
Depois de jogar 6 jogos foras de casa a Lusa poderá voltar ao Canindé. Foram 3 jogos em Barueri e 3 jogos em Mogi. 3 vitórias contra Figueira, Bragantino e Ceará. 2 empates com Ponte e São Caetano e uma derrota para o Ipatinga. O que dá apenas 60% de aproveitamento. Agora voltaremos a jogar para a nossa torcida.
O que é incrível é que apesar de ter jogado 6 jogos fora de casa a pena da Lusa no STJD acabou sendo reduzida para apenas 2 jogos. Ou seja, mesmo considerando o 3 jogos que ficamos com o estádio interditado nós cumprimos mais jogos do que seria necessário... é mole?
agora é bola pra frente e fazer valer a força da nossa casa. Serão mais 3 jogos no Canindé e 4 fora de casa, começando agora pelo América em Natal já emendando com o Bugre em Campinas.
A Lusa vai voltar!

2 comentários:

Saulo disse...

A Lusa tá definitivamente na luta por uma vaga na elite e se continuar assim, tem grandes chances de conseguir o seu objetivo.

j alex atibaia disse...

Minha saudade do Canindé, vai acabar, até que enfim.
Hoje é jogo prá machos, contra o América,a torcida, a imprensa,o juiz, o bandeira, o comentarista do ESPN, etc. Nós temos fé.
Nosso time é muito melhor, mas tem de mostrar isso, correndo, lutando, dando porrada e fazendo gols.