06 outubro 2009

Como é duro torcer pra Lusa...

PORTUGUESA 1 X 1 SÃO CAETANO

3 expulsões e sonho do acesso em 2009 fica bem mais longe. Mesmo jogando fora do Canindé a Lusa era mandante do jogo e até comandou as iniciativas da partida... mas a falta de equilíbrio de nossos jogadores e a péssima arbitragem contra a Portuguesa jogaram água no chopp lusitano.

Ainda assim, em desvantagem númerica, fomos buscar o empate e se não fosse o gol feito perdido pelo fraco Heverton no minuto final, a gente sairia com uma vitória histórica.... mas ele perdeu. Passou da bola e os 3 pontinhos de uma vitória obrigatória se foram...

Agora estamos em 6o, há 5 pontos do G4, mas no decorrer na rodada esses 5 podem virar 6 ou 8 pontos... ainda faltam 9 jogos e os 2 próximos principalmente são matadores. 2 times que estão na nossa frente. Duas improváveis vitórias nos colocam na briga, qualquer coisa diferente disso seria o mesmo que dar férias antecipadas para o elenco...
Se ainda há chances, eu acredito. Mas está cada vez mais difíciil... o pior, é que a Lusa tem nome, tradição e principalmente time pra subir..




2 comentários:

Saulo disse...

Tá ficando complicado para a Lusa voltar, heim.

J Alex Atibaia disse...

SAUDADES DO CANINDÉ
Se jogador é um investimento do Clube, tem que se pesar o quanto ele custou e o que ele produziu.. Acho que a explicação para a campanha deste ano (até aqui) é que alguns custaram muito e produziram ´´´muiiiitooo pouco.
FG, Heverton, Cristian, e outros.