20 outubro 2009

Colados no G4

vaiii Lusa, vai que nossa fé te empurra!!!
Que sofrimento hoje... depois do nosso gol de pênalti, aos 31 do segundo tempo, o tempo parecia não passar mais.
Se no primeiro turno nos cansamos de dar pontos para os últimos da tabela agora estamos na fazemos o certo e derrotando nossos adversários diretos. Pela frente 2 jogos fora de casa. América em Natal e depois uma pedreira, Bugre em Campinas.... mas se queremos subir é a hora de provar que temos camisa e tradição. Temos um bom elenco e um técnico que conhece bem a série B. E outra coisa muito positiva: não temos mais o Edno (que agora está afundando outro time).

O jogo:
A Lusa começou mal. Muito recuada e errando muitos passes no meio campo. Tivemos sorte de não sair perdendo no primeiro tempo, afinal o Ceara teve mais chances reais do que a Lusa. De bom na primeira etapa só o chute de muito londe do Ygor.. só por aí da pra ver como atacamos mal...
Já no segundo tempo a postura mudou e o Ceara se recuou. Poderíamos ter feito mais gols com certa facilidade, mas tinha que ser sofrido... de penalti... e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. 1 x 0.. sofrido, doido... mas foi uma vitória e 3 pontos pra conta e é isso que importa.
A Lusa vai voltar!!!!

ficha do jogo:
PORTUGUESA 1 x 0 CEARÁ

Portuguesa
Muriel; Bruno Rodrigo, Preto Costa (Thiago Gomes) e Domingos; Simão (Henrique), Ygor (Héverton), Marco Antônio, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Zé Carlos
Técnico: Vágner Benazzi

Ceará
Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton (Anderson) e Fábio Vidal; Michel, João Marcos (Careca), Heleno e Geraldo; Misael e Wellington Amorim (Sérgio Alves)
Técnico: PC Gusmão

Data: 20/10/2009 (terça-feira)
Local: estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Preto, Zé Carlos, Domingos, Simão, Henrique (POR); Erivélton, Wellington Amorim, João Marcos, Heleno, Anderson (CEA)
Gols: Zé Carlos, aos 31min do segundo tempo

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos subir Lusa!!!!
Agora não podemos entregar pontos para os times "fracos". Benazzi é o cara!
Alexandre

Anônimo disse...

vAMO LUSA!!!
TO CONTIGO KBRALL

ARTUR PORTO

Anônimo disse...

Pensei que das 3 finais se ganhassemos 2 e empatásemos 1 estaríamos no g4. Ô sofrimento. Tudo para ainda estar em 6 lugar. Serão dificeis os jogos, mas tb não acreditavamos que a Lusa iria ganhar do atletico e do ceara. Eu acredito.
Jorge M

J ALEX ATIBAIA disse...

Se a postura do time fosse sempre essa, estávamos na ponta.
E ainda tem gente que não acredita que treinador faz deferença.
SAUDADES DO CANINDÉ

Portugues disse...

continuo com fé no regresso a elite, a lusa vai subir, o "Beni" voltou.