02 outubro 2009

boooooooa Lusa!!

Aaah essa Lusa não me deixa sossegado. Quando tudo indicava que a gente só ia cumprir tabela até o final do campeonato o time vence 2 seguidas e mostra que ainda dá.
Mesmo não jogando muito bem e contando com uma partida exemplar do goleiro Muriel a Lusa teve tranquilidade para bater o Parana por 2x0 e se aproximar do G4. Ao final da partida a distância é de apenas 3 pontos, mas Atlético e Ceara jogam ainda nessa rodada... nos resta agora secar os 2 e também o Figueirense. Ainda que eles ganhem, a rodada continua sendo boa para a Lusa que venceu fora de casa.

No final das contas, o que fica provado é que nós temos time pra chegar. Se não fosse a falta de tranquilidade administrativa do futebol era pra estar no G4... mas vamos deixar isso de lado um pouco e celebrar mais esse triunfo rubro-verde.
De positivo fica novamente Zé Carlos, o matador lusitano, cumpriu seu papel de camisa 9 e garantiu os 3 pontos. Agora vamos esperar o fim da rodada e nos preparar para tirar o São Caetano do páreo. Mesmo sendo fora do Canindé temos que vencer.

Veja os gols:


4 comentários:

Anônimo disse...

Ganhamos pela competencia de nosso goleiro e pela incompetencia dos atacantes (e da zaga) do Paraná, sem tirar o valor e merito do ze carlos. Um time retrancado, com 3 zagueiros fica sofrendo uma grande pressão. Não sei. O fiel da balança sera os proximos jogos - sao caetano, Atletico Go, e ceara. Aí sim o destino da Lusa estará escrito.

Jmanuelsp

Saulo disse...

Boa vitória da Lusa que segue firme por uma vaga na elite.

Portugues disse...

Cabral, vc vai ter que engolir o Beni. A lusa vai subir porque o Benazi Voltou.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

porra. tomara que a Lusa volte com o "Beni"!!
ele é um bom técnico pra série B.
Sempre falei isso.