25 setembro 2009

Preto é 10. Preto é 150...


Um símbolo Lusitano. Caso raro nos dias de hoje, Preto tem a cara e o coração do time da Portuguesa. Nessa sexta serão 150 jogos. 150 vezes que Preto entrou em campo com o manto Rubro verde e o defendeu como poucos. Sua raça e seu amor à nossa camisa emocionam quem está na arquibancada.
Ao comemorar esse expressivo número como não lembrar daquele jogo contra o Sport onde além do primeiro gol salvador Preto deu o passe para os 2 outros gols que salvaram a Lusa de seu naufrágio. Como não lembrar de suas fantásticas partidas contra os Bambis, Fluminense, Grêmio ou das centenas de assistências para tantos gols da Lusa. Preto é o camisa 1o da Lusa. É a alma do time. É sempre evidente como nosso time joga sem brio quando ele não está em campo (vide a última derrota em casa para o Ipatinga).

"É um orgulho alcançar essa marca. Estou no meu terceiro ano de clube e me sinto muito bem aqui. Espero poder alcançar marcas ainda maiores e sempre ajudar a Portuguesa.", declarou.

Ao Preto deixo aqui meus parabéns e meu sincero agradecimento a todo amor, respeito e dedicação que ele sempre mostrou à Lusa e a toda sua torcida.
Os merdas como "Ednos da vida" sempre vão passar e ir embora pela porta dos fundos, mas jogadores como Preto ficam para a história no coração de torcedores como eu e muitos fanáticos pela Portuguesa.
Valeu Preto!!! Você é o cara!

Golaço contra o Fluminense:


Muitas belas jogadas e gols de Preto pela Lusa... (esse é para os esquecidos que acham ele um jogador "normal"...)

O primeiro jogo do meu filho Nuno no Canindé e claro, uma foto ao lado do craque da Lusa:

4 comentários:

Anônimo disse...

Edno é o caralho!!!!

OLE OLE OLE OLE OLE
PRETO PRETO!!!

OLE OLE OLE OLE OLE
PRETO PRETO!!!

OLE OLE OLE OLE OLE
PRETO PRETO!!!

CARLOS ANTUNES

Unknown disse...

O Preto joga muita bola e é um cara que não mede esforços para se adaptar ao que os treinadores pedem. Muitas vezes se sacrifica pelo time e poucos percebem. Parabéns a ele.

Saulo disse...

O Preto joga muito bem e é um jogador que se identifica muito com o time.

j alex atibaia disse...

SEMPRE FUI PRETO E MAIS 10, e pensar que no inicio da temporada uns ``inteligentes``achavam que não tinha lugar para ele.
PRETO tem sangue vermelho....e verde.São poucos como ele, que está na linha de Capitão, Zé Roberto, Rodrigo, Joãozinho, etc sempre jogando com raça.