28 agosto 2009

Devo dizer, "ao Mestre com carinho"

Da mesma maneira que me despedi de Benazzi, na sua saída trágica da Lusa, dou a ele as boas vindas.
Não era o técnico que eu queria, longe disso. Realmente acho que o trabalho fraco e tumultuado que Benazzi fez na séria A em 2008 mancharam seu ótimo trabalho de 2007. Mas como otimista que sou, vou torcer para o Bennazi ser na Lusa de 2009 o mesmo de 2007. Que ele leve a Lusa de 2009 ao mesmo lugar que levou em 2007 e que ao final do campeonato a diretoria não cometa o mesmo erro de mante-lo no cargo.
Confesso que ainda estou puto da vida com os últimos episódios... desde a demissão precipitada de Bonamigo a diretoria só vem pisando na bola o que culminou com um conselheiro despreparado e com interesses duvidosos entrando no vestiário amador de nosso amado time.

Hoje, no entanto, vi várias coisas positivas no time. Entre elas o Preto com a camisa 10. E jogando como o 10 que sempre foi. Que sempre foi com Benazzi. Vimos alguns jogadores mais acesos e outros que continuam apagados..como o traira de merda do Edno que graças ao bom Deus vai embora para nunca mais voltar. Queria ouvir aqui os babacas que o defendiam. Edno foi o principal responsável pelo nosso rebaixamento em 2008 e infelizmente a nossa diretoria não aproveitou a onda que a imprensa desavisada fez em cima dele... poderíamos ter vendido essa enganação por uma boa grana... ou até trocado pelo Jonas que é 2400 vezes melhor que ele.

Mas vamos esquecer o Edno e voltar as esperanças ao time de Benazzi.
Vou esquecer tudo de 2008 e pensar no Mestre de 2007. No cara que eu denfedia em 2007, no cara que eu acredito que tenha salvo a Lusa da série C em 2006... Espero que esse Benazzi volte e que a Lusa volte também.



4 comentários:

Unknown disse...

por isso sempre quando falo da lusa na radio da minha cidade aqui no rio eu clamo pela volta do jonas.

Saulo disse...

Foi uma boa vitória em cima do Fortaleza para tranquilizar um pouco o ambiente.

Anônimo disse...

Acredito que o Edno é um bom jogador, mas não conseguiu desenvolver o seu futebol. Ficou muito tempo na Lusa, devendo ter ido embora há muito. Os acontecimentos foram só desculpas para ir embora. Desejo-lhe sorte, mas acho que nunca será o craque que tentam mostrar. Ainda, o Jonas não é 2400 vezes melhor...é muito mais que isso.

Jorge - SP

j alex atibaia disse...

Kbral, assino em baixo