12 agosto 2009

3 derrotas seguidas

Ontem fui até o estádio do América na cidade de Mesquita, que fica da Dutra, quase chegando na cidade do Rio, para ver a nossa Lusa jogar contra o fraco Duque de Caxias. Pra vocês entenderem a zona que é o lugar entrei de carro até o lado do ônibus da Lusa sem nem precisar mostrar uma carteirinha nem nada. Só falei pro porteiro que eu era da Lusa e ele deixou entrar. Parei o carro lá dentro e em 2 minutos eu estava dentro do gramado, sem ter mostrado nada. Fui até o banco da Lusa, falei com o Elcio e depois fui para a arquibancada sem nem mesmo ter ingresso.

Aí começou o sobfrimento...
time disperso, sem pegada, com falhas gravíssimas na defesa, principalmente do lado esquerdo. Tomamos dois gols nas costas do Paim que nem defendia e nem atacava. O Prates do outro lado até que jogou um pouco melhor ontem, mas ainda está muito abaixo do que se espera dele. Não atoa Paim saiu no intervalo e Prates saiu logo depois.

Christian, que estava 2 degraus atrás de mim, também não se conformava com os gols perdidos pela equipe no segundo tempo. Outra reclamação do nosso auxiliar intererino ontem foi a arbitragem, que realmente estava caprixando em estragar o jogo. No final foi um sofrimento só, gols perdidos de forma inacreditável, bolas na trave e mais uma triste derrota para nossa Lusa.
Agora temos que dar a volta por cima, espera nosso novo técnico e ganhar ânimo para enfrentar e vencer o Vasco na nossa casa. Temos que acreditar. Precisamos acreditar. A Lusa vai voltar!

vejas os lances de mais uma tragédia.. pena que nao tem os gols perdidos.

Um comentário:

paulo zambroza disse...

Torcidas e Torcedores de todos os times do Brasil ficarão de bola-cheia!

Aqui o torcedor de futebol ganha renda mensal para assitir as partidas de futebol de seu time!
Acesse o site http://www.sociotorcedorpatrocinado.webs.com ou fale comigo!
Veja as dívidas dos times no site acima!

Atenção blogueiros: A Alfaville Tecnologia Ltda através de seu programa clube cell está procurando blogueiros interessados em ganhar uma rendinha de até/mais de R$2.000,00 mensais...

Acesse o site http://www.clubecell.com.br/?1988 ou http://www.clubedocelular.webs.com e veja o filme explicativo do programa!
Se você está desempregado, estudante, aposentando, dona-de-casa e tem interesse ou precisa arrumar uma graninha todo mês... Conheça, e participe!

Seu espaço está bacana! Parabéns!

Sucessos
paulo zambroza
MSN: paulozambroza@hotmail.com
Skipe: paulozambroza
Fone: (21) 3903-4744 ou 8783-0215