11 julho 2009

São Caetano 1 x 1 Lusa

eeeee Edno, eeee Edno. Eu tento gostar de vc, juro que tento.

confesso que não fui ao jogo, pois tive que trabalhar no Rio de Janeiro. Fiquei vendo e sofrendo pela TV... e como sofri.
No entanto na hora que tívemos o pênalti pra virar achei que ia dormir feliz ao menos com a nossa Lusa, que estou aqui no Rio morrendo de saudade do meu filho.

No entanto Edno perdeu. Nào podemos crucificar ninguém por errar um pênalti, mas pô, também não dá pra passar a mão na cabeça. Torco para Edno e Christian voltar a forma, nós precisamos deles para subir. E nós vamos subir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também tento vê-lo como um craque, mas parece que a sorte não o ajuda. Tinha que perder. Porém foi um erro da arbitragem aquela confusão e acho que pior que perder dois pontos para o lanterna é perder o Christian para o proximo jogo. Detalhe: o Atletico de Go goleou o time que nós suamos para ganhar de 1 a 0 no final da partida. Tá dificil...

jmanuel

Roberto Toledo disse...

Dragão ta vindo aí, hein. Se segure que queremos os três pontos. Saudações rubro-negras!!!!

Thiago disse...

Kbral muda o titulo ..è São Caetano 1 e não Paraná!!!!!!!1

J ALEX disse...

Kbral, o Edno tem como maior defeito, achar ser muito melhor do que realmente é, e nosso treinador precisa saber que jogador parado a 60 dias precisa ir voltando aos poucos.

J ALEX disse...

VAMOS COMER DRAGÃO EM PÓSTAS, QUE NEM BACALHAU.