16 junho 2009

balde de água fria

...é o que da pra falar dessa triste derrota da Lusa em pleno Canindé. Nosso ataque mostrou uma tremenda fragilidade e falta de faro de gol. Falta até animação para falar sobre o jogo...

Com o resultado desta terça, o Brasiliense chegou ao 15º ponto na competição, um a menos que o líder Guarani, que nesta rodada enfrenta sábado a Ponte Preta. A Lusa está em quinto com 11.

Portuguesa 0 x 1 Brasiliense
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: Jefferson Schmidt-SC
Público: 1.744 pagantes
Renda: R$ 26.740,00
Cartões Amarelos: César Prates e Preto (Portuguesa); Claudio Luiz, Ailson e Cris (Brasiliense)
Gol: Claudio Luiz aos 26’/1T (Brasiliense)
Portuguesa
Fábio; César Prates, Bruno Rodrigo, Ediglê e Erick (Fernandinho); Ygor, Preto, Marco Antônio e Fellype Gabriel (Héverton); Kempes e Dinei (Fabrício).
Técnico: Paulo Bonamigo.
Brasiliense
Guto; Claudio Luiz, Ailson e Cris; Juninho, Pedro Ayub, Didão, Iranildo (Coquinho) e Edinho; Fábio Junior (Abuda) e Chimba (Thiago Félix).
Técnico: Roberval Davino.


3 comentários:

sylvioperito disse...

O Kbrall, mais uma vez a realidade não mente!
Vivemos esporádicamente de um ou outro iluminado e a verdade é que esses que áí estão, são incapazes de tirar nosso time desse marasmo (sempre por baixo)e do jeito que vai, vamos começar a acender velas e rezar para não irmos prá série C do brasileirão.

Artur disse...

Falar em série C...é utópico....não passa nem perto....mas não podemos esquecer que foi essa mesma defesa que nos rebaixou no Brasileiro....(com exceção do Fabio que apesar de bom goleiro....tem falhado com frequencia)

belmiro augusto disse...

Grande Artur, você tocou na ferida.
Mesmo com a troca de vários treinadores, a defesa que falha nas bolas paradas, marcando a bola, não o jogador, que não sabe fazer linha de impedimento, porisso joga recuada com medo de tomar bola nas costas, defesa que não sabe sair jogando...sempre com os mesmos caras, devem ser todos jogadores de diretoria...
Como você se sentiria sendo goleiro de uma defesa que não oferece segurança alguma...