13 maio 2009

Ufaaaa!! 3 pontos, muitos gols perdidos e sufuco!


De tanto nossos meias e atacantes perderem gol nosso zagueiro e lateral esquerdo tiveram que resolver a parada para Lusa. Essa semana na Web Radio Lusa eu disse que um dos nossos gols hoje seria de alguém lá de tras... pois foram os dois mesmo. Pain fez um belo gol em sua estréia em casa e Bruno voltou a marcar o gol da vitória da Lusa mais uma vez. 
O jogo em si foi muito de altos e baixos. Em alguns momentos pareceria que teríamos um massacre em lusitano pra cima do Leão do Nordeste, em outros só dava os caras. Até o centro-avante de mais 120 kilos levou perigo. Alias o Luiz Carlos está de brincadeira. Aquilo é uma vergonha. Ele nem cabia na camisa de tão gordo.
voltando a falar da Lusa, ao menos fizemos 2 gols, mesmo sem o Edno, afastado de última hora pelo DM, o time tirou a zica da trave de Goiania...zica que ainda teimou a voltar com o chute de Prates quando estava 0x0. No final um belo sufoco, boas irritações com tantos gols perdidos e 3 pontos pra Lusa. Isso que importa.
A Lusa vai voltar!!


4 comentários:

alessandro temperini disse...

Por motivos particulares tive que alterar a rota e vir pra casa. Mas mesmo ouvindo o jogo pela Web Rádio Lusa, quando a net deixava, deu para perceber que o Fortaleza tem um time muito inferior ao nosso, quase mediocre (basta ver a 1ª rodada onde eles tomaram 4 do Guarani); e chegamos a tomar sufoco em determinados momentos do jogo.

A Portuguesa me dá medo. Tem um time bem formado que faz boas jogadas e chega com perigo na área adversária, mas na hora do arremate dá vontade de chorar (vejam o lance do gol perdido do Felype Gabriel - só para citar um exemplo). Sem contar nas "tigradas" da defesa. Isso me faz lembrar as reportagens do último Paulistão: "Lusa joga bem mas não leva"; "Lusa domina o jogo mas fica no empate"; etc.

Precisamos subir para a série A, mas não tem que meter na cabeça que os 4 primeiros sobem. No Paulista os 4 primeiros fizeram o quadrangular final, e nós não estavamos lá. Ficamos em 5º. Por quê? Por que o time não tinha o foco certo definido, ficou com essa merda de "os 4 primeiros" e aí deu no que deu. Temos que colocar o título na cabeça; somos a LUSA (PORRA) e estamos novamente na série B e, definitivamente, esse não é o nosso lugar.

Em campeonato de pontos corridos não podemos nem pensar em empatar no Canindé (perder então nem se fala). O time tem que ter pegada, jogar com o coração na ponta da chuteira, assim como nós torcedores ficamos com o coração na boca na hora do jogo. Jogando bem, convencendo e ganhando, o time ganha a confiança necessária para buscar os preciosos pontos nos jogos fora de casa.

A Lusa ganhou hoje, mas não me convenceu. Faltou garra, faltou foco e faltou competência em momentos decisivos. Os 3 pontos foram importantes, mas se continuar assim, ao final do campeonato ficaremos em 5º, 6º, 7º, 8º...

Michelle disse...

A Lusa voltará para a elite, mas o caminho parece ser longo e nós torcedores devemos cuidar do coração. O campeonato promete grandes emoções!!! Da-lhe Lusa!
Abs

Anônimo disse...

E do lixo do preto, pq agora vc nao fala q ele n jogou nada, q tem q sair, q eh um bosta.

augustopaina disse...

Tem gente que só diz asneiras ..ó Deus..

Vamo Vamo Lusaa