23 maio 2009

Que vitória!!


Equilibrio e eficiência foram as palavras que ditaram a história desse jogo e a vitória da Lusa. Christian apesar de sua aparente lentidão foi o nome do jogo participando efetivamente dos 2 gols. Paim também fez uma bela partida e vem se firmando bem no time titular, mesmo com a volta de guigov não sei se Paim sai do time. Agora Tata e Heverton não são jogadores para a Lusa... mas vamos falar de coisas boas, falar da nossa torcida que fez a festa em Floripa e deve estar tomando todas por lá agora... ao menos eu estaria.. hehehe
A Lusa mostrou sua força e sua grandeza e definitivamente se colocou como favirita ao acesso. Eu venho dizendo que a A Lusa vai voltar... mas tenho certeza que todos aqui também acham.
E vocês o que acharam do jogo?

4 comentários:

Anônimo disse...

A Lusa jogou bem, poderia ter ganhado de mais (bem mais), mas ainda falta um afinamento. Que belo meio de campo. Dinei ainda perdendo gols. Mas tb o figueira não jogou nada, não só pela nossa competencia, mas pela deficiencia técnica deles. Prova mesmo vai ser contra o Vasco, Bahia, Atletico de GO. Mas ainda acho que subiremos.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo com vc Kbral.
O Heverton não dá, mas o resto é bom

Esquemas Táticos disse...

A Portuguesa joga num 3-5-2 com três zagueiros presos atrás, mas com um volante de contenção apenas e dois meias. O destaque é a utilização de armador que joga recuado, fugindo da marcação adversária e, portanto, com mais espaço. A análise do esquema tático do Portuguesa já está disponível. Abraços a todos.
http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/05/esquema-tatico-da-portuguesa.html