08 março 2009

Vitória da Raça!

Com Bonamigo no banco de reservas a Lusa passou por cima da arbitragem e da falta de sorte para vencer mais uma partida e seguir na cola do G4.
Mesmo com a expulsão forçada do capitão Athirson a Lusa foi buscar a vitória com um jogador a menos. Méritos para Wilton Goiano que foi o destaque do segundo tempo e com muita garra infernizou o lado esquerdo da defesa da macaca. Com um ótimo cruzamento ele colocou a bola na cabeçca de Edno que só empurrou pra dentro. Mais um gol Edno que vem ao menos fazendo muitos gols e não deixando margens para as críticas. 
Bonamigo não tinha muito o que fazer mas com o tempo vai perceber que não existe sair jogando com Heverto e deixar Preto e Fellype no banco. Alias esses 2 tem que ser titulares.
No mais só nos resta continuar secando Santos e Santo André e seguir acreditando na Lusa nesse paulistão... 

Portuguesa 1 x 0 Ponte Preta

Portuguesa - Fábio; Alex Bruno, Ediglê e Erick; Wilton Goiano, Igor, Marco Antônio, Edno (Guigov) e Athirson; Héverton (Fellype Gabriel) e Christian (Christian). Técnico: Paulo Bonamigo

Ponte Preta - Aranha; Nego (Juan Marquise), Gum, Jean e Alessandro; Deda (Willian), Tinga, Leandrinho Costa (Leandrinho) e Rogerinho; Danilo Neco e Márcio Mexerica. Técnico: Sérgio Soares

Gol - Edno, aos 34 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Vinícius Furlan.
Cartões amarelos - Fellype Gabriel (Portuguesa); Leandrinho Costa (Ponte Preta)
Cartão vermelho - Athirson (Portuguesa).
Renda - R$ 27.630,00.  / Público - 2.407 pagantes.
Local - Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).


4 comentários:

Anônimo disse...

Com Preto e Felipe Gabriel de titutar teremos um bom time.

Fernando

Anônimo disse...

ae...fala mal do EDNO ae!!!!!...o cara jogou muito...correu pra cacete...deu o sangue..alem de ser o nosso melhor jogador do time!...ae cabral....fala mal do edno ae seu cornetero!..o cara só tem 7 gols..é o cara é um merda mesmo né?..seu ridiculo!...e ainda vem me falar q vc e a "torcida" sabem analisar o time tecnicamente...ora..faça-me o favor....não vai mais no canindé e para de falar mal do edno!

Anônimo disse...

Estamos hj com a maior crise de tecnicos de todos os tempos, espero que a gente tenha acertado com o Bonamigo.
Vamos Lusa!!!!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Anômimo covarde, vc acha que eu considero a ipinião de alguém que tem vergonha e medo de mostrar sua própria cara?
Tomara que o Edno continue fazendo gols para ser vendido logo e caro. Quem sabe a gente traga algum bom jogador com esse dinheiro.
Vc deve ser pau mandado de alguém então quero mais que vc se excploda. to cagando pra vc, até me divirto.