22 março 2009

...no G4, agora é pra não sair mais!!

A Lusa venceu bem o Ituano no fechamendo da rodada desse domingo e voltou ao G4. Foi uma ótima rodada para Lusa com Santos, Santo André e até o São Paulo perdendo pontos importantes. 
Nós fizemos a nossa parte e apesar do sufoco no meio do segundo tempo o gol de Edno garantiu a vitória.  É a 4a vitória seguida de Bonamigo, uma marca invejável e que fazia tempo que nossa Lusa não chegava.
Agora, Preto tem que ser titular desse time né? 
(em breve veja aqui os gols do jogo)

1Palmeiras3715114033132082
2Corinthians331596026111573
3São Paulo301593326131366
4Portuguesa30159331912766
5Santo André271583425131260
6Santos27158342115660

Ituano
Diego, Henrique (Peter Junior), Alex Fraga, Thiago Bernardi e Valmir; Reinaldo (Piauí), Serginho, Xaves e Alex Afonso; Ricardo Xavier (Moacir) e Muriqui
Técnico:Zetti

Portuguesa

Fabio; Bruno Rodrigo, Ediglê, Erick; César Prates, Guigov, Marco Antônio, Fellype Gabriel (Preto), Athirson; Edno (Fernando) e Christian (Heverton)
Técnico: Paulo Bonamigo

Data: 22/03/2009 (domingo)
Local: estádio Novelli Júnior, em Itu
Cartões amarelos: Seginho (ITU); Ediglê (POR)
Cartão vermelho: Ediglê (POR)
Gols: Bruno Rodrigo, aos 17min do primeiro tempo; Edno, aos 40min do segundo tempo

9 comentários:

Anônimo disse...

agora só depende da gente. sempre critiquei o Edno, mas hoje ele foi ótimo - que golaço. até falou que a Lusa não é time pequeno. já espero que ele e o Athirson fiquem para a serie B

Jorge SP

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

tb sempre critiquei ele.. alias no inicío era defensor dele, depois fiquei muito puto da vida com ele pelo futebol e por declarações muito infelizes, mas recentemente ele vem fazendo gols importantes. (Apesar que hoje ele só fez o gol, mas foi mal no decorrer da partida)

Michelle disse...

Opa... ninguém segura a Lusa!!!! Da-lhe Lusa no Paulistãoo!!

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na boa, o Edno não fica porque falou que não era jogador de time da serie B; que ficaria no paulista mas no brasileiro iria jogar por um grande time. que ele vai fazer falta vai, mas esta longe de ser um craque. parece mesmo é que a intenção é valoriza-lo, batendo os penaltes para marcar o maior número possível de gols, e assim ser melhor negociado.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

mais uma vez peço desculpas pela má educação e covardia deste palhaço que tem medo de mostrar a cara. Ao menos ele continua pagando um pau e dando audiência a este blog. Ele vai dando audiência e a gente vai apagando. Assim a vida segue. O Edno vai fazendo seus golzinhos e logo será vendido por uma boa grana.

Anônimo disse...

faloae..analizador tecnico de jogadores...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

por causa de torcedores como esse tal de cabral q cada vez mesno jogadores querem vir pra lusa...o jogador entra em campo e o cara já tá xingando...erra um passe...xinga...cabral...vai jogar boliche!...seu cornetero!!!!!!!!!!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

meu amigo covarde. vc não me conhece e nunca me viu no estádio, se tivesse visto nunca falaria isso. Sou um dos que mais gritam, motivam e apoiam o time. Até mesmo dos jogadores que eu nao gosto. Até porque a Lusa é maior que eles e muito maior que os covardes que não mostram a cara. Esses passam, mas a Lusa fica . Ela é eterna!