05 março 2009

Mario Sérgio demitido

Mario Sérgio cavou sua própria cova na Portuguesa. Apesar de gostar de postura dele como profissional acho que ele se perdeu no comando da Lusa. Ao se perder não teve humildade de assumir os erros e aí a coisa degringolou. No jogo contra o Barueri ficou claro como ele se perdeu taticamente. Athirson na saída do jogo concordou com o torcedores que crititavam o técnico. 

Mário Sérgio comandou a Lusa em 12 partidas e teve como retrospecto: cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Alcântara e Fernando Paiva.

A diretoria da Portuguesa estuda com carinho alguns nomes. O preparador físico Flávio Trevisan assume o cargo interinamente.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não contratem nenhum retranqueiro.!
chamem alguém equilibrado porem corajoso com sensatez

Anônimo disse...

ae...para de fala mal do edno seu corneteiro du caraio...o cara jogou ontem até com diarréia seu filho da puta...o cara si fosse outro nem entraria em campo...e já teria saido do time no final do ano quando apareceu um monte de proposta encima do cara...acho melhor vc rever os seus conceitos...corneteiro!!!!!!e vc dá zica pro time!...faz um favor pra galera da LUSA...não vai mais no canindé!...e ontem a hora q eu ti vi...já pensei...o cara vai joga tanto negativismo no time q o time vai perder...e não deu outra....e vc e mais um monte de corneteiro deviam parar de ir nos jogos do canindé...cambada de negativismo!!!!...vão si fude seus zicas du caraio!...negativismo puro!!!!!!!!!!!..é a sua cara agora pedir a volta do benazzi...era só oq faltava pra vc!...corneteiro filho da puta!

Anônimo disse...

Meu favorito seria o Renato Gaúcho
Falam muito mal do cara, mas ele tem personalidade e poderia transmitir isso ao elenco.
Sobre o Mario Sergio acho que é um ótimo tático mas não sabe conduzir o elenco. Sempre sai assim dos clubes que dirige.
Marcos Gaspar
bloglusa.wordpress.com

Anônimo disse...

Foi melhor...não temos mais essa copa do brasil, que nao iriamos muito longe mesmo. se ganhassemos teriamos que aguentar mais temo MS.
jorge m sp

Anônimo disse...

O edno quer ir embora. Segundo me lembro, no final do paulista ele quer ir para um time GRANDE. Entao deixa ele bater os penaltis, para ver se ele valoriza, já que nao consegue marcar muitos gols de outra forma...

Anônimo disse...

O Edno é um filho da Puta que disse que não joga em time de Segunda de Divisão. vcs se lembram disso?? ou o covardão do amigo acima se esqueceu??
ainda bem que ele vai ser vendido e vai entrar algum dinheiro pra Lusa. Se ele jogou com diarréia ou nào, não faz diferença, afinal ele só faz cagada mesmo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA