24 fevereiro 2009

Em ritmo de carnaval

A Lusa se prepara para enfrentar o vice-lanterna Mogi nessa quarta-feira. 
Esse tipo de jogo é uma bela cilada. O time vem elpolgado por bons resultados e por 8 jogos invictos, mas não pode relaxar. Quando se vem de uma série de jogos difícies e se ve um resultado um pouco mais fácil pela frente pode-se cometer o erro de desleixo e a Lusa tem que ficar atenta a isso nessa quarta-feira de cinzas. É um ótima oportunidade de voltarmos ao G4, mas temos que manter a seriedade. Mesmo que joguemos feio, mas temos que sair com 3 pontos.
Força Lusa!!! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é importante mesmo. Mas acho que o time até treinou hoje.

Fernando

Anônimo disse...

Alguns jogadores precisam se esforçar mais, manter a concentração e buscar a finalização das jogadas a gol.
Entre eles os volantes, Eric e Preto, os meias Heverton e Fellype além de Edno e Chrintian.

Anônimo disse...

E dá para ficar entre os 4. Merecíamos ganhar dos bambis, quase ganhamos do Palmeiras, empatamos com o timinho. Aparentemente temos nível para chegar lá.

Marcelo A. disse...

Com certeza temos nível. O negócio é manter a cabeça no lugar, e evitar pensar pequeno...

Anônimo disse...

ae cuzão....fala mal do edno ae seu otário!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Seu covarde de merda que tem medo de mostra a cara eu e todos torcedores da Lusa que vão ao estádio e analisam técnicamente os jogadores continuamos a achar o Edno um merda. Graças a Deus ele vai embora agora e vai nos trazer bastante dinheiro. Mas enquanto temos que engolir ele em campo que pelo menos empurre umas bolinhas pro gol. Craque é Athirson. esse sim.

Anônimo disse...

O Athirson pode ser craque, mas é um tremendo mau caráter. O leilão que ele está promovendo, não comprarecendo 3 vezes na reunião para assinar contrato e tendo voltado atrás na sua palavra diversas vezes não o credenciam a envergar nossa camisa. Pena que somos tão dependentes dele e não existe outro jogador no mercado.
Ja o Edno, que todos acham que está jogando muito (menos alguns de nossos torcedores), pode ter falado besteira, mas está lá honrando a camisa e fazendo gols. Muitos teriam feito bico e se recusado a ficar, ou até mesmo (como ja vimos diversas vezes) feitos corpo mole.