17 janeiro 2009

Christian elogia Estevam Soares

"Já tive oportunidade de trabalhar com alguns desse jogadores. Do treinador, eu que sempre acompanho, acabei ouvindo coisas boas, sabendo do grande técnico, que fez um bom trabalho, apesar do descenso, mas montou uma equipe e conseguiu completar bem o ano", disse o jogador.

Christian teve rápida passagem pelo Canindé no início de 2008, quando jogou sob o comando de Vagner Benazzi durante o Paulistão. Vendido ao Pachuca, deixou o time sendo então artilheiro e, apesar do pouco tempo em que vestiu a camisa rubro-verde, comemorou o retorno para casa.

"Tem certas coisas que, depois a gente vai analisando. Quando vai chegando certa idade, você começa a priorizar outras coisas, e eu priorizei a minha volta para casa em duplo sentido: na minha família aqui no Brasil e na Portuguesa, porque aqui me sinto em casa", continuou o atacante.

Nenhum comentário: