23 janeiro 2009

BOMBA!! demitram o Estevame trouxeram o Mario Sergio!!

Estevam Soares não é mais técnico da Portuguesa. Com a derrota para o Guarani por 1 a 0 na estreia do Paulistão, a diretoria do clube decidiu demiti-lo do cargo, e para o lugar foi chamado Mário Sérgio Pontes de Paiva. O novo técnico já comandou clubes como Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Botafogo.

Os treinamentos marcados para sexta-feira de manhã foram cancelados!!

Mario Sérgio teve passagens catastróficas por Botafogo e Figueira em 2008... No Botafogo saiu axincalhado com derrotas sem fim.. no Figueira nem precisa falar... o Figueira caiu!

e agora na Lusa?? Deus nos ajude!!

Mário Sérgio já deverá comandar a equipe na partida deste domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Canindé.

4 comentários:

Rodrigo disse...

kBRALL:
Vc sempre olha tudo pelo lado ruim. Parece militante do MST.
Não estou defendendo o Mario Sergio, na verdade até agora não entendi a demissão do Estevam.
A única coisa que tenho certeza é de que algo aconteceu e não foi a derrota para o Guarani que o derrubou. Só nos resta ver se irão revelar.
No Botafogo foram apenas tres jogos. Agora você esquece que ele levou o moedestíssimo time do Figueirense a final da Copa do Brasil e fez excelentes trabalhos no Atlético PR e Corinthians.
Além disso, quem você vc traria ? Benazzi ? Renato Gaucho ganhando 200 mil por mês? Me diga um nome decente disponível no mercado.
E esse nome não existe hoje e nem existia ao término do Brasileiro, pois a maioria dos times segurou seu treinador.
Só sei que nosso principal objetivo é o Brasileiro. Melhor fazer isso agora do que mais pra frente. Ano passado, o Barueri trocou de tecnico logo no início do Paulista e terminaram bem não só esse campeonato, mas também com o acesso à Serie A.
Vamor torcer, pois só nos resta esta opção.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Verdade Rodrigo,
vc tem um pouco de razão. Ele foi muito bem na Copa do Brasil... e pra falar a verdade eu gosto dele.
Mas o ano de 2008 pra ele foi muito ruim. Serei o maior torcedor dele na Lusa... mas é assustador a maneira que aconteceu essa troca. tomara que exista uma ótima razão!

Anônimo disse...

A portuguesa parece um circo cujos palhaços são os torcedores. O Estevam foi mal, como até era esperado desde que assumiu, mas demiti-lo assim é um grande desrespeito ao técnico, aos torcedores, ao clube. por que não o mandou embora logo??? e o que esperar deste xerife cujo fato mais notório foi colocar medo nas pessoas???

Jorge M - SP

Unknown disse...

Sr(a)s

Manter o treinador após o rebaixamento do Brasileirão, fazer um planejamento com o mesmo para contratação de jogadores, fazer pré-temporada e no primeiro jogo demití-lo........

Não tem justificativa.

Abraços e parabéns pelo blog.

Ass.: Carlos Rui