09 novembro 2008

Um presidente que virou as costas para sua gente!

Intervalo de jogo no Canindé, nosso time perdia por 2x1, os bravos lusos "acomodados" que conseguiram ingresso apanhavam da torcida e enquanto isso nosso célebre presidente em seu camarote blindado virou costas para o campo. Provavelmente de vergonha. 
Ao menos deveria ser esse seu sentimento. Ali ele deve ter percebido o tamanho de sua burrice, de sua ignorância administrativa. Entregar nosso estádio, nossa honra, nossa possível vitória para o rival! 
Poucas vezes em minha vida vi uma demonstração tão clara de falta de preparo, de falta de visão, de falta de profissionalismo. O Sr. Manuel da Lupa não só nos desrespeitou em suas trágicas entrevistas durante a semana, onde ofendeu nossa torcida, mas principalmente nos desrespeitou com suas atitudes, suas decisões. Se voltar para a segunda divisão a culta é só dele. Ele entregou a alma para o São Paulo... e tudo isso só para vender meia duzia a mais de ingressos... e se cairmos, terá valido pena caro presidente?? Tera valido a pena as centenas de torcedores da Lusa que foram até o Canindé e não entraram pois seus espaços foram entregues para o inimigo?? Tera valido a pena a humilhação que a policia colocou nossos torcedores dentro de nossa casa ??? Tera valido a pena vender a alma ??? Tera valido a pena ter virado as costas para a sua gente???

3 comentários:

Anônimo disse...

filho da puta

feu_lusa disse...

sei la viu.. pq nao fizeram o jogo no pacaembu e pegou uma renda que valesse mais a pena????

se nao interditarem o caninde de novo.. ta bom!

Pra mim, os 2 motivos para a situação da Lusa são:

1- Mandar o benazzi embora e botar Waldir Espinosa! Esse cara é muito ruim!
2- Interdição do Canindé! Perdemos pro vasco no Interior, não íamos perder em casa.

Gosto do estevam, mas ele perdeu uns 5 jogos pra arrumar a bagunca que o arrombado do espinosa deixou...


quanto ao lance do estádio, ou fazia o jogo em outro lugar para ter renda, ou botava 3 mil a venda... se sao paulino quisesse entrar no clube para torcer do lado da gente, ia saber pq ia apanhar e ng tirava a nossa razão.


esperto foi o palmeiras que fechou os 2 jogos no pacaembu... fora o lance da renda que tinha uma aposta.. algo assim..

Anônimo disse...

Além do provável rebaixamento esse pífio administrador nos expõe ao ridículo, com sua exposição itinerante. Leiam a matéria sobre os troféus da Lusa no Estadão de ontem.