17 novembro 2008

RESPEITO AO TORCEDOR LUSO!

A Torcida da Portuguesa está comunicando um protesto que será realizado no sábado antes do jogo contra o Goias. Segue o texto enviado:

                  Movimento RESPEITO AO TORCEDOR LUSO!

Este é um movimento de indignação contra as últimas atitudes e declarações de total falta de RESPEITO do nosso Presidente contra sua gente.
Será um movimento pacifico, e com o único intuito de exigir acima de tudo RESPEITO ao bravo e valente torcedor LUSITANO, o torcedor que enfrenta sol e chuva para defender as cores e a história da gloriosa Portuguesa. Ao contrário do que disse nosso Presidente NÃO somos “acomodados”. Não somos covardes, somos Lusitanos e temos orgulho disso.
Gostaríamos de destacar, nosso total e incondicional apoio a toda comissão técnica e jogadores, deixando claro nossa confiança e certeza de sucesso deste grupo.
E é em nome de todo torcedor LUSO, que clama por RESPEITO, nós convidamos a todos para que no dia 22/11/2008 antes do jogo PORTUGUESA X Goiás, nos encontremos para enterrar de vez a falta de RESPEITO.
A concentração e velório acontecerão a partir das 12h00 na frente do portão 3, tendo início o cortejo fúnebre as 16h00.
Basta de falta de RESPEITO!
Após o enterro, nos concentraremos na entrada do portão 7 para recepcionar e apoiar nossos jogadores.
É chegada a hora. Vamos nos unir torcedor LUSO!
Será no sábado dia 22/11/2008 a partir das 12h00 (e não Domingo, um dia depois do jogo, como em outra de suas infelizes declarações, nosso Presidente disse é o costume de nossa torcida).
Como um dia disse Camões: “Um Fraco Rei faz fraca a Forte Gente”. 

RESPEITO Sr. Presidente!

Ass.:
Movimento RESPEITO ao torcedor LUSO.

4 comentários:

feu_lusa disse...

vcs nao acham isso folclórico demais? e que pela quantidade de pessoas que irão neste ato não iremos parecer uma torcida patética? na boa... tivemos um presidente muito pior antes e até que o da lupa não é tão ruim assim... o time foi muito restruturado de anos para cá.

a torcida da portuguesa precisa parar de ser tão chata e apoiar o time somente.... deixa essas babaquices para a mancha verde que bate no luxemburgo!

todo time com pouca torcida vai sofrer quando joga contra time com torcidas maiores que enchem qquer estádio... não adianta.

Por mais que eu quisesse que fechassem as portas para os sao paulinos no ultimo jogo, eu sei que isso é inviável.

Anônimo disse...

Estarei lá Kbrall.

Ricardo
Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Felipe, vc é um burro imbecil!!
antonio Carlos - Lapa

feu_lusa disse...

antonio carlos, vai tomar no cu!

vai la carregar caixaozinho contra o presidente que tirou o nosso time da lama!


tenha vergonha!