04 novembro 2008

Burrice e falta de Respeito


Isso é o mínimo que posso pensar da atitude da diretoria em entregar o nosso Canindé para os sãopaulinos.
OS 10 mil ingressos deles já acabam (como era de se esperar) e agora eles já estão invadindo os postos de venda da Portuguesa, até porque não existe diferença no ingresso.
Com a boa fase da Lusa e com uma divulgação mínima poderíamos facilmente colocar nossa torcida em maioria em NOSSA CASA, mas a ganância e a falta de visão de nossa diretoria não nos permite isso. Tenho certeza milhares de torcedores lusos serão proibidos de ir ao seu estádio, pois os sãopaulinos (que são maioria e líderes do campeonato) tomarão nossos lugares. Isso tudo com complacência de uma diretoria que maltrata e despreza nossa torcida.
Estou revoltado. Era uma chance de mostrarmos nossa força e com apoio da nossa torcida dar um passo importante para nos manter na série A, mas a ganância e a miopia de nossos diretores põem isso tudo em risco. É uma pena o que fazem nossa torcida. É uma pena o que fazem com a Portuguesa.

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO! FOMOS EXPULSOS DA NOSSA PRÓPRIA CASA!
NÃO DÁ MAIS!

Anônimo disse...

Vocês têm que tirar esses idiotas de lá. Você o Luís Filho e todos os outros que REALMENTE amam a Lusa. Não sei como esse negócio funciona nos bastidores, mas não importa o tempo que demore.Formem uma chapa, agitem, chamem a torcida. Tenho certeza que todos que amam a portuguesa e não aguentam mais essa situação estarão com vocês. Esse bando precisa saber que pode perder o poder que tem se não souber usá-lo a favor do nosso time. Ainda acho que vamos cair.Não quero pensar assim, mas enxergo tanta dificuldade pela frente nos próximos jogos e esses imbecis fazem um absurdo desses.

Anônimo disse...

isso é que é merda mal feita . se querem foder logo, então mandem esta merda de jogo para o morumbi que pelo menos teria mais renda e nosso espaço respeitado. corremos risco de apanhar no proprio caninde e por uns trocados a mais. santa burrice. nestas horas tenho ate vergonha de torcer para a portuguesa

Saulo disse...

A diretoria da Lusa está parecendo com a diretoria do Botafogo. Todos estão cegos.