13 outubro 2008

o passado se repete....

decidiremos nosso futuro com o Grêmio...!!
uma vitória nos recoloca na briga e com pinta de quem se salva.. um empate ou uma derrota serão golpes pesados para quem não pode pensar em cair. Dos 6 que tínhamos como nossa vantagem agora só restam 5 de 9.... 
Vai Portuguesam vai não para de lutar!!

3 comentários:

feu_lusa disse...

VAMOS GANHAR!

vamos escapar!

nao tem time pra cair nao!!!

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre o jogo contra o Grêmio. Vai ser um jogo muito difícil para a Lusa apesar de jogar em casa. O Grêmio está lutando pelo título e vai querer ganhar mais uma para aumentar a diferença para o segundo colocado. Mas, a Portuguesa precisa muito dessa vitória para sair do rebaixamento. Estou torcendo por vocês permanecerem. Não quero ver a Lusa de novo na segunda divisão.
Valeu e até mais.

Anônimo disse...

Será um jogo complicado, ainda mais se tratando de Grêmio e Portuguesa. A Lusa costuma testar mais o coração do gremista. Vai ser um jogo em ambos irmão para cima. O Grêmio não pode deixar essa oportunidade de ampliar a sua vantagem em relação aos concorrentes (se houver empate no Choque-Rei, será ótimo). Já a Portuguesa deve tratar esse jogo como uma partida de vida ou morte. Então será um jogo corrido. E assim como o Saulo, torço pela Lusa escapar da Série B, mas que essa reação, não comece no jogo contra o Grêmio. Saudações do Imortal Tricolor.