30 outubro 2008

Felype Gabriel 2 x 0 Ipatinga


Uma bela atuação coletiva da Portuguesa e ótimos lances de Felype Gabriel e assim a Lusa bateu o Ipatinga pela primeira vez em sua história. O segundo gol então foi uma pintura. Se hoje não tivemos bons desempenhos individuais (Preto, Jonas, Edno, etc...) taticamente o time foi muito bem e não deu chances ao lanterna do Campeonato... agora eu me pergunto, como nós tomamos de 4 desse time... bom isso é passado. Agora temos que nos preparar pra enfrentar o Maraca!

4 comentários:

Anônimo disse...

Kbrall, essa campanha de 'mar vermelho' é muito legal. Só que fica impossível termos um mar com o horário do jogo de ontem. Agora, no nosso próximo jogo no Canindé, contra os bambis, aí sim, podemos ter um mar vermelho. Não vamos deixar os bambis serem a maioria na nossa casa. Vamos Lusos, vamos comparecer pois, além do nosso compromisso com a PORTUGUESA DE DESPORTOS, o time está merecendo o estádio cheio incentivando o tempo todo.
Vamos à LUTA!

Flávio Lusa-Veneno.

Saulo disse...

Uma vitória importante para respirar um pouquinho nessa reta final.

Anônimo disse...

Tomar de 4? Com todo o respeito (pelos acessos ao paulista e série A) não era o Benazzi? É algo que confirma cada vez mais que ele deveria ter saído - o que ocorreu após esta derrota.

feu_lusa disse...

foi depois desse jogo que o benazzi saiu nao? ele tinha perdido a equipe pq a torcida o distratou...
acho que se oe stavam tivesse vindo antes, estariamos bem melhores... o que o espinosa fez foi um cúmulo.. demorou muito pro estevam consertar o time que oe spinosa montou com aquele 4-3-3 nojento!

se tivesse ficado o benazzi tb acho que estariamos melhor...

qto ao jogo contra os bambis... bem que podíamos cobrar uns 50 reais na arquibancada deles.. e os mesmos 20 reais na nossa... nao pode fazer isso??