21 setembro 2008

2 estréias e 3 pontos importantíssimos

As estréais de Athirson e Edno foram imporatanes para a Lusa levar os 3 pontos.
Athirson deu qualidade do meio campo... o cara sabe jogar... e isso faltava no time.
Já Edno que veio do Noroeste como craque esperou quase 6 meses para fazer sua "estréia". ..

Agora, Felipe Gabriel não pode mais ficar no banco. isso é fato?

veja os Melhores Momentos:



6 comentários:

Anônimo disse...

jogo apos jogo tenho deixado meus comentarios aqui,e sempre venho falando mal do time e do edno.hoje o time mostrou vontade jogou com o coração e o edno parece ter se achado no time jogou muito bem como centro-avante correu muito mas tem que jogar assim ate o fim do campeonato pra compenssar o que não jogou.a torcida compareceu em maior numero mas ainda é pouco temos que ter publicos de mais de 10 mil somos grandes!!!!

Rogério Magalhães disse...

Pois é... hoje não foi o Edno picareta de tantos e tantos jogos, hoje foi um cara que brigou junto com o resto do time...

E outra: ele que não venha querer fazer beicinho dizendo que atacante não é a posição dele... agora é o seguinte: ou joga de atacante no lugar do Orelhinha ou é banco, porque de meia e ala ele já mostrou que não dá. Isso é fato!

Mas ganhamos e isso é o que importa no final das contas!

feu_lusa disse...

GANHAMOS! finalmente!
é o que precisávamos.. como fizémos contra o cruzeiro!

Eu tb venho postando os meus comments há um bom tempo e ainda acho que foi cagada mandar o benazzi embora para colocar espinoza (ARRRGGHHHH!)

O estevam me parece melhor, o Edno também... inclusive, nos 2 últimos anos, o Preto sofria demais com a torcida pegando no pé, mas depois que veio o Edno, todos se concentraram nele...

as circunstâncias que o edno veio pra lusa e nao pro santos mostram que ele não é tão chinelinho como vocês dizem e ainda acho que ele é um dos melhores do time...

faltou futebol muitas vezes, mas pra quem aguenta o carlos alberto cachaça, Edno é craque! kkk!

Anônimo disse...

ae cabral...fala mal do edno agora...o cara é o melhor do time...apesar do time não é oq merecemos ele é o melhor do time!...tomara q agora o estevão encontre o time ideal dos jogos daqui pra frente...depois do jogo de hoje...é só colocar o felipe no lugar do carlos alberto e jonas no lugar do orelhinha...e o vaguinho no 2º tempo...FORÇA LUSA..respiramos por aparelhos e demos um belo suspiro ontem!!!!

Anônimo disse...

caros amigos.depois da boa vitória sobre o foguinho tá na hora de washingfton e carlos alberto pedirem demissão, o preto ganhar um banquinho porque não sabe armar jogo nenhum e patricio dar lugar a wilton goiano e revivermos a bela ala direita do ano passado como vaguinho e principalmente vencermos o peixe para ganharmos confiança e a arrancada definitiva para longe da zona do rebaixamento e quem sabe beliscar uma vaga na sulamericana, temos time pra isso, basta acreditar no impossível e correr atrás. pra cima deles LUSA!!!!!!!!!!!!!!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

caro anônimno, não problema nenhum de assumir que nesse jogo o EDNO jogou muito bem. Tomara que ele jogue sempre assim e não volte nunca mais a jogar como um vagabundo. pois era assim que ele vinha jogando até agora.