21 agosto 2008

UMA VERGONHA (tirem Edno do time)


Como torcedor que sou já elegi o novo culpado por essa derrocada da Rubro Verde. O nome dele é EDNO. Esse cara afunda nosso time PQP!!! Ele erra passe de 3 metros, e erra vááááários. Só hoje errou 12... é um sangue suga, queria ficar dando drible de letra e chuta pior que meu filho de 7 meses. Um puta mala que se acha e ainda falou no intervalo que " ficar torcendo na arquibancada é facil o difícil é jogar dentro de campo". Realmente pra ele é muito difícil, eu diria que é impossível.
Como eu me arrependo de ter defendido esse medíocre. Precisamos urgente da volta do Preto para esse Edno ir pro banco.

No mais foi só vergonha... um jogo que mostra que estamos definitivamente na briga entre os 4 piores do campeonato. Estou muito triste e desapontado. Me parece que ano que vem voltaremos a jogar às terças e sextas.

Não adiante falar que o resultado foi injusto. Injusto é ter que assistir Edno, Carlos Alberto e outros merdas em campo.

4 comentários:

Anônimo disse...

EDNO FILHO DA PUTA!

Carlos, Pirituba

feu_lusa disse...

tb perdi a paciência com ele...
carlos alberto sem comentários...

Anônimo disse...

meow...o edno sempre foi ruim...não adianta esperar que o cara faça grandes jogadas...ele é ruim pronto e acabo!...nós não temos grana!...quem banca os jogadores é um tal de luis iauca...que é dono de padarias e tal...não temos EMPRESA que banquem nosso futebol...parece time de varzea que chega lá um cara q gosta do time e injeta grana....somos time de colonia...não somos time de massa...é duro viu..mas essa é a realidade!..e na boa....pra mim já era!..estamos na série b e vamos ter de chamar o benazzi pra subir pra a em 2010...falow rapaziada...só irei no canindé agora si ela si recuperar...oq vai ser muuuuuuito dificil...ontem assinamos o contrato com a série b

Anônimo disse...

chamar lazarento benazzi? sai fora