06 agosto 2008

agora sim: É DESESPERO!!

Depois de 3 boas aprtidas sob o comando de Espoinosa a Lusa mostrou nessas 2 últimas derrotas um futebol aterrorizante!
Um time sem Garra NENHUMA!! Um time apático!! Sem brilho!! Sem lateral direito! Sem centro-avante!! Os que defendiam a permanencia de Benazzi terão razão em dizer que o time de hoje foi igual ao time de Benazzi. Ou seja foi péssimo.
Mais um vez o mediocre lateral direito gremista falhou na marcação do primeiro gol do Sport. Mais uma vez o Patricio errou mais de 10 passes. Ele entrega ao menos 1 gol por jogo. foi assim contra o Sport, Goais, São Paulo, Grêmio, etc.... Não dá mais pra ele. Temos que dar uma chance ao guerreiro goiano.
No ataque Washington continua sendo um jogador a menos. Depois de uma restréia brilhante e um gol no primeiro minuto de seu segundo jogo ele não jogou mais nada... quem exigiu a saída de Christian deve estar arrependido (Christian ainda é o artilheiro da Lusa na temporada..acreditem...)

veja os gols ridículos do Sport:

8 comentários:

Anônimo disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

LUSA SEMPRE !!!


Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

GOIANO JÁ!!
ESSE PATRCIO É UMA MERDA!!

feu_lusa disse...

ta dificil... alguem sabe pq q o preto saiu tao rapido?
outra coisa, ja tavam reclamando do telles e do felipe gabriel, mas os caras pegaram uma furada hein? estrear num time ruim desses!!! ng merece!

Fora Carlos Alberto! que que é isso??? bota o RAI, pelo menos tem sangue...

nem com o sergiao pegando penalti de novo a gente se salvou...

quem salvou a gente foi o atletico que ganhou do santos!

vou sofrer no caninde na quarta-feira.

Anônimo disse...

Sem comentários...
Time ridículo...

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

VOLTA BENAZZI !!!!!

Anônimo disse...

domingo....Cruzeiro 3 Portuguesa 0
e no domingo vamos ao canindé com nariz de palhaço e pipocas...time sem vergolha!...CAMBADA DE SAFADO!...FILHOS DAS PUTAS...JÁ SÃO 180 MINUTOS SEM UM CHUTE AO GOL...VAMOS ENTRAR PARA O LIVRO DOS RECORDES....180 MINUTOS SEM UM CHUTE A GOL...!TIME DE CUZÃO...NÃO REPRESENTA A NOSSA RAÇA NEM AQUI E NEM EM LUGAR NENHUM...É MELHOR COLOCAR OS JUNIORES DOQUE ESSA RAÇA DE CUZÃO...FROXO...FILHOS DA PURA...VAI PRA PUTA KIO PARIU

Anônimo disse...

Espero que no proximo jogo a nossa lusa possa mostrar um pouco de garra e reverter a tragedia que se anuncia. Os "espertos" diziam que se o Sr Benazzi fosse embora tudo iria mudar, mudou oque? Gostaria de perguntar ao TOMZÉ qual a receita magica agora? Falar mau do HOMEM que nos tirou da serie C foi facil, mas se ele estivesse lá ate agora qual seria a diferenca? Talvez alguns pontos a mais, quem sabe até com algum gol do Rogerio vindo de um cruzamento do menino ralph, que foi revelaçao e voltou para os juniores. Chega de burrice, a lusa é muito grande pra voces ficarem falando merda. Não existe formula magica, nós ficamos 5 anos na segunda divisão e não é de uma hora pra outra que vamos ser campeoes, temos que pensar a longo prazo, seja o benazzi seja o Espinosa, seja quem for, tem que se dar tempo ao tempo. Nos nao temos dinheiro, nós temos apenas um Homem que deu a sua cara a tapa e esta segurando o futebol da LUSA com o proprio bolso, se não fosse ele nós estariamos pior que o guarani.
Domingo estarei no canindé pra torcer pra minha lusa, tomando vinho, pois a libertadores é o meu caminho. Nem que isso demore um pouco.

Anônimo disse...

a diferença meu caro é que já estaríamos na última colocação do campeonato. por falar em tempo seu amigo benazzi teve um ano e sete meses na lusa e veja só o que esse cretino fez no paulistão e os jogadores que pediu para nosso elenco, foi ele que montou essa bosta de time. ok?