31 agosto 2008

Resultado Injusto


Nós jogamos melhor... mas um juiz comprado, um goleiro fora de forma e a falta de pontaria do time penalizarama Lusa em mais 2 pontos preciosos.
Com a nova camisa preta, muito bonita, nós começamos melhor e tivemos 3 chances de gol..o Galo só atacou aos 16 minutos e numa falta de muito longe fez seu gol... Depois só deu Lusa novamente.
Preto, de volta ao time, também voltou a jogar bem e articular as jogadas, Jonas se mexia muito, mas Edno (Chinelinho) e Washington atrapalhavam os ataques lusitanos.... mesmo assim Edno quase fez um gol de falta aos 43 do primeiro tempo.
Jonas, o melhor em campo, sofreu pênalti claro mas Emerson Luiz Sobral (PE) estava realmente focado em não deixar a Lusa ganhar e assim, mandou seguir o jogo.
No segundo tempo, só a Lusa atacou.
Jonas deixou Washington na car do gol e ele fez ... (só faltava perder esse gol!!!).... mas depois o mesmo Jonas deu outro presente para o camisa 9.... mas aí já era pedir demais.
Aos 43 Jonas teve a chande da vitória, mas o goleiro Edson fez um espetacular defesa e salvou o Galo.
Um péssimo resultado... estamos na zona da degola... mas confesso que o time jogou melhor e não merecia o empate.

na minha opinião:
Destaques: Jonas e Preto (Felipe Gabriel entrou bem)
Fiasco: Edno, Patricio e Sergio

8 comentários:

Anônimo disse...

NOSSOS 2 GOLEIROS SÃO PÉSSIMOS !!!

Anônimo disse...

não vai dar. Vamos cair. É triste, mas a incompetência está nos mandando de volta para a série B.É isso, podemos arranjar as desculpas que quisermos, mas a verdade é essa: NÃO APRENDERAM NADA.

Anônimo disse...

eu tenho esperança no trabalho do estevam,mas que goleiros são esse que a lusa têm é uma vergonha!!!!
o sergio ta uns mil kilos mais pesedo e andre luis não sbe nada!!!
a diretoria dalusa acabou com o time quando vendeu o leonardo e ate hoje naõ temos substituto e principalmente o goleiro tiago que é um dos melhores do país,mas ja que venderam comtratem substitutos a´altura,por favor

Anônimo disse...

parem de pegar no pé do edno porra!!.o cara jogou pra cacete no segundo tempo...falem mal de dias...gavilan...bruno teles...patricio e os goleiros...agora falar mal do edno é demais...ele é o nosso jogador mais tecnico...acho q ele de ala seria uma ótima opção p/segundo tempo...estamos perdendo um monte de pontos...acho q vai ser dificil ficar na série a...volta robério de ogum!

feu_lusa disse...

sofri ontem la...

mas vi o edno jogando bem na esquerda depois que o estevam tirou o bruno telles ! achei que ele mandou muito bem nessa substituição, pois o felipe entrou bem e o edno jogou melhor... o telles nao subia pro ataque de jeito nenhum!

o vaguinho entrou mal... ou seja, substituiu o patricio a altura...

Anônimo disse...

pedir a volta do robério de ogum é entregar a alma pro diabo caralho!!!

xo satanas

Anônimo disse...

FORA EDNO!!!!

Anônimo disse...

fora edno????...vai por quem lá??...vc é ridiculo!...ele é o melhor do nosso time...