30 julho 2008

Vira Vira com estilo

Realmente é uma nova Portuguesa. Uma nova postura em campo, uma disposição tática definida, jogadas mais organizadas e um time com objetivos maiores.

Essa é Lusa que joga buscando a vitória. E isso nos da esperança. Uma Lusa que soubre se armar quando tinha um homem a mais. Uma Lusa de toque de bola, de viradas de jogo. Um time de primeira divisão.
Jonas e Preto foram os destaque dessa bela virada. Realmente parece que o juiz foi injusto na expulsão do Washington, mas não acredito que a história do jogo seria outra. Fomos melhores o jogo todo contra um Fluminense que se defendia. A virada era eminente e com 3 golaços ela aconteceu em grande estilo.

veja os melhores momentos da bela virada Lusa:

6 comentários:

Anônimo disse...

AGORA TEMOS TÉCNICO PORRA!!

Anônimo disse...

O jogo não foi muito bom ontem mas o time conseguiu os três pontos e isso é o que interessa. O ponto negativo do jogo foi mais um gol que o nosso time toma por culpa do Bruno Recife. O ponto positivo fica por conta dos três bonitos gols que o time fez. A atuação do Preto ontem foi muito boa, distribuindo o jogo, lançando bolas para os atacantes, invertendo o jogo e foi presenteado com a marcação de um golaço de fora da área. Vale ainda ressaltar o esforço e garra do garoto Jonas que fez dois lindos gols além de ter sido, ao lado de Gavilan, o jogador mais ciente no campo.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

O time agora tem uma cara.
O Bruno Recife realmente não dá mais.

Carlos

Anônimo disse...

AGORA PARA O TIME MOSTRAR QUE PODE SE AFIRMAR NO CAMPEONATO PRECISAMOS TRAZER PELO MENOS 4 PONTOS DOS DOIS PRÓXIMOS JOGOS E AÍ INICIAR UMA ARRANCADA VITORIOSA PARA UMA COLOCAÇÃO ENTRE OS MELHORES DO CAMPEONATO. COM O TIME DE ONTEM, MENOS O BRUNO RECIFE,É CLARO, SENTI QUE PODEMOS GANHAR DE QUALQUER UM NO CANINDÉ, COM A VOLTA DO DIOGO TENHO A CERTEZA E FORA DE CASA ALGUNS EMPATES E VITÓRIAS SOBRE OS MAIS FRACOS, COMO É O CASO DO GOIÁS, ONDE QUEM SÓ JOGA É O IARLEY, PRA CIMA DELES LUSA!!! FINALMENTE ENCONTRAMOS O CAMINHO DAS VITÓRIAS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa sorte Teles.
Titular já a partir de amanhã já que não temos outra opção.

Ontem também foi divulgado que estamos contratando o jovem atacante Felipe Gabriel que estava em Portugal. Já o vi atuar no Flamengo e para mim é um bom jogador que vai somar e muito no nosso ataque.

Ricardo / Jundiaí - SP

feu_lusa disse...

mas o preto precisava muito marcar um gol!

temos outro jogo de 6ptos... vamos detonar o goias!