20 julho 2008

Vá com Deus Benazzi!!!

Ao mestre, com carinho:
Valeu pelos acessos Benazzi. Você foi fundamental para que a Lusa não caisse para a C e depois subisse para a série A. Sou eternamente grato por isso. Sempre que alguém me perguntar: quem é o melhor técnico de segunda divisão eu vou falar seu nome.
Mas, você estava estragando sua bela história na Portuguesa por sua teimosia e pela clara falta de conhecimento no futebol da série A.
Vá com Deus e espero que não precisemos de seus trabalhos novamente. Assim como disse meu amigo Eduardo Afonso, ainda vou guardar com carinho a foto que tiramos depois do último jogo da série B (jogo que deveria ter sido a sua despedida). Vou esquecer o seu péssimo trabalho na serie A do Paulista e nesse início do Brasileiro. Vou tentar lembrar somente a parte boa do seu trabalho. Uma pena você ter ido embora tão tarde. A sua linda história ficou manchada por suas teimosias... mas no final ainda valeu. Aproveite e leve junto Carlos Alberto, Rogério, Sidnei e outras dragas que ajudaram a estragar sua imagem neste ano.
Do fundo do coração, torcerei para você em seus novos clubes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu sentiemnto também. Valeu, mas vai tarde! Tchau ![
Felipe Cunha

Anônimo disse...

Sentimentos a parte, realmente não dava mais. Nunca o esqueceremos com certeza, e realmente torcerei por ele em outros clubes.


Jorge - SP

Unknown disse...

ele foi muito importante para a lusa mas não dava mais com o grupo que a lusa tem da pra ficar entre os 8 primmeiros o campeonato todo.MAAAAASSSSSSSS NÃO PODEMOS DENEGRIR A IMAGEM E XINGAR ELE POIS SE NÃ QUEM VIRA ARROGANTE E TIRADOR DE SARRO SOMOS NÓS.


RESPEITEM-NO

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!!!
COVARDE, RETRANQUEIRO.
EMBUSTEIRO
VOLTO A FALAR. DUVIDO QUE ALGUM TIME DA SÉRIE A O CONTRATE. NÃO TEM COMPETÊNCIA E TALENTO PARA TAL.
BYE, BYE benazzi.
VAI ENGANAR EM OUTRA FREGUESIA E POR FAVOR A LIMPEZA NÃO TEM QUE TERMINAR NELE.
DIAS , ERICK, HALISSON, CARLOS ALEBRTO, BRUNO RECIFE, ROGÉRIO E OUTROS POR FAVOR ACOMPANHEM ESSE SENHOR PARA BEM LONGE DO CANINDÉ.
NÃO LHE DEVEMOS ABSOLUTAMENTE NADA. VOCÊ SIM!!!
O CARTAZ QUE TEM AGORA DEVE A PORTUGUESA!!!
NUNCA MAIS O QUEREMOS NO CANINDÉ, POR UM SIMPLES MOTIVO. QUEREMOS A LUSA SEMPRE NA SÉRIE A E PRA ISSO VOCÊ NÃO SERVE, SERVIU OU SERVIRÁ.
TCHAU EMBUSTEIRO!!!!

Anônimo disse...

vai tarde bundao