07 julho 2008

se foram 3 pontos importantíssimos !!!!

Tinha tudo pra ser uma tarde perfeita. Sol agradável, aquela cervejinha antes do jogo na sede da Leões, bom público no nosso Canindé.... só faltavam os 3 pontos que nos colocariam em quinto lugar, nos colocaria de vez no grupo dos times que brigam pela ponta... mas isso durou apenas 9 segundos... o que era um prelúdio de um domingo perfeito se transformou em uma agonia se piorou 15 minutos depois. No segundo tempo ainda tivemos chance. Mas nosso técnico não soube usar a expulsão do ala direito do Vitória. Ficamos fazendo uma pressão centralizada, sem organização nenhuma. Fizemos um gol, ainda perdemos outros... Mas no final, uma tarde triste para a torcida da Lusa. Resta-nos agora torcer pela volta do Diogo acertar esse time.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Ediglê chega para assumir a zaga do lado esquerdo para que o Bruno Rodrigo volte a atuar mais do lado direito. Quanto ao Jonas acho que é um boa contratação, do mesmo nível do Vaguinho e muito melhor que o Rogério. Mas ainda precisamos de um lateral esquerdo para o lugar do Bruno Recife e um volante para o lugar do Dias (que deu dois gols ontem para o Vitória).

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Benazzi, o embusteiro mais uma vez me surpreende. O tal de Jonas não é melhor nem pior que o Souza, que este retranqueiro mandou embora para ficar com o rogério, só rindo mesmo. O Preto não dá mais, é jogador de série B, o cara se atrapalha todo com a bola. Ontem o Ramon mostrou como um camisa 10 deve jogar. Marcos Paulo Já no Canindé! Por culpa deste treinador que nos comanda ele também foi embora, garanto se benazzi sair Marcos Paulo retorna. Adeus sr. benazzi e sua baciada de chutões pra frente e bando de pernas de pau (dias, erick, rai, carlos alberto, rogério, bruno recife e muitos outros) podem acompanhar o Washington lá pro Catar. Aliás vaõ se catar todos esses que só estão fazendo mal pra Lusa. Ainda dá tempo de se recuperar. Basta um bom treinador, o Tite tava dando sopa, o Adilson do Cruzeiro, o Dorival Junior, o Leão. Qualquer um é melhor do que aquele que está lá, infelizmente nos dirigindo. Já perdemos nove pontos no Canindé. Que nesta semana todos os santos nos ajudem a pelo menos terminar estas duas rodadas na zona da sul americana. Vai ser difícil, mas não deixarei de torcer para a nossa PORTUGUESA, apesar das figuras medíocres que a dirigem do banco de reservas. RUA PRO BENAZZI JÁ!!!!

Anônimo disse...

A TORCIDA DA LEÕES TEM Q VOLTAR PRA TRÁS DO GOL...DOMINGO NO CANINDÉ A TORCIDA FICOU MUITO ESPALHADA,DISPERÇA, FALTANDO AQUELE BLOCO Q LEVANTA A GALERA...LÁ NO MEIO DA ARQUIBANCA NEM SI ESCUTA DIREITO...TEM Q VIR PRO TOBOGÃ...FAZER ECOOOOO...PARECIA UM BANDO DE CATADOS...SEM ANIMAÇÃO!...ATRAZ DO GOL A GALERA DO TOBOGÃ VEM JUNTO...DALE LUSA LEEE ÔÔÔÔÔôôÔÔÔÔ DALE LUSA LEEE ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔôÔô

Anônimo disse...

INFELIZMENTE A LEÕES DA FABULOSA FECHOU COM O EMBUSTEIRO E NÃO PERMITE CRÍTICAS A ESSE CARA DE PAU QUE COMANDA A PORTUGUESA DE MANEIRA ERRADA, E COMO UM TIME PEQUENBO. VAMOS ABRIR O OLHO QUE AINDA DÁ TEMPO. NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ROGÉRIO, DIAS, ERICK , JULIO SANTOS, BRUNO RECIFE, PRETO, QUE JOGADORZINHO MEDÍOCRE, E TODA AQUELA BACIADA DE JOGADORES MEDÍOCRES QUE ELE TROUXE NESTES DOIS ANOS. JOGA FORA E CONTRATA UM BOM TREINADOR COM ESPÍRITO VENCEDOR E 3, 4 BONS JOGADORES QUE A LUSA VAI PRAS CABEÇAS. CHEGA DE BENAZZI, O EMBUSTEIRO!!!!!!!!!!!