31 julho 2008

Bruno Teles chega pra ser titular

"Já conheço o Gavilán, o Jonas e o Patrício. Vou me adaptar rapidamente - afirma"

Teles chega à Lusa por empréstimo e deverá permanecer no clube até o fim da temporada. Com 22 anos, o jogador foi vice-campeão da Libertadores pelo Grêmio, e nesta quinta fará seu primeiro treino com o grupo da Portuguesa.
Nome completo: Bruno Martins Teles
Data de nascimento: 01.05.1986
Altura: 183
Peso: 75
Lateral esquerdo

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte Teles.
Titular já a partir de amanhã já que não temos outra opção.

Ontem também foi divulgado que estamos contratando o jovem atacante Felipe Gabriel que estava em Portugal. Já o vi atuar no Flamengo e para mim é um bom jogador que vai somar e muito no nosso ataque.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Quanto ao Fellype Gabriel, pesquisei na net e encontrei um vídeo com lances dele em jogos aqui no Brasil atuando no Flamengo e no Cruzeiro. O que posso falar é que me parece ser um meia atacante de muita habilidade e que gosta de partir pra cima dos defensores. Acho que valeu a aposta.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Ruim...fora de forma,inesperiente, não joga há 1 ano..é um afronte as categorias de base da lusa um jogador tào comum chegar e já vestir as 6 como se fosse a solução de tudo..e Espinosa joga simples 442,entendeu..442..entendeu..foram as invençòes que tiraram o Benazzi e que vào tirar vc..442...Bruno Telles...Washingtonn orelinha titular absoluto etc..etc..etc...

Unknown disse...

corneteiro