03 junho 2008

Washington pronto pra voltar

Será que ele mantem aquela média história de 1 gol por jogo ?? Naquele ano a Lusa também estava muito mal, ele chegou e resolveu. Vamos ver o que ele diz sobre essa volta:

"A cobrança é grande e vai existir nessa volta. Eu sei da responsabilidade de jogar aqui. Estou muito feliz por ter voltado e vou trabalhar bastante para dar o retorno á quem acreditou na minha volta.", declarou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo estando indignado com o começo da LUSA no campeonato brasileiro, acho que temos que dar mais estes próximos 10 dias para o Benazzi trabalhar tranquilo. Como ele já falou anteriormente, o time conseguirá entrar na linha até a sexta rodada. Nossos próximos dois jogos serão no Canindé e a torcida precisa fazer a sua parte e apoiar o time. Técnico melhor por este salário que o Benazzi ganha, não acharemos nenhum. Só para termos idéia: o salário dele deve girar em torno de R$ 80 mil; um técnico de ponta pede para ganhar no mínimo R$ 180 mil, e como sabemos nosso time não tem dinheiro em caixa para isso. Portanto vamos esperar mais estes próximos dois jogos e aí sim dependendo do resultado, cobrar ou aplaudir. LUSA SEMPRE !!!