08 junho 2008

UFA.. voltamos a vencer

Finalmente. Depois de cinco jogos e um primeito tempo preocupante a Lusa voltou a vencer. E venceu bem.
Quando tomamos o primeiro gol eu pensei..."de hoje o Benazzi não passa"... mas ele passou e passou bem. Realmente o time se acertou na volta do vestiário e teve um segundo tempo exemplar. Washington manteve sua média de 1 gol por jogo e acho que deu um importante passo pra ser o dono da posição no ataque.
A torcida, que na minha opinião perdeu a cabeça muito cedo, teve que dar o braço a torcer e apoiar o time. No próximo fim de semana espero que a torcida prestigie mais o time e nos ajude a conquistar mais uma vitória.
Esse time tem potencial. Precisa é ser bem treinado.

Força Lusa Alles!!

(gol do Diogo filmado pelo Vitor)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bennazi ainda está devendo. Mas como vc sempre fala aqui, seria ideal que ele voltasse a ser o que era antes. Não é nada contra ele, só não podemos ter mente pequena.

tomzé fonseca disse...

Bem, foi uma bela vitória. Sou um dos que torcem para que benazzi, o embusteiro, saia da PORTUGUESA imediatamente. Mas sou incapaz de torcer contra o time para que ele seja derrubado, mas estou cansado de ver como ele arma o time, sempre de forma covarde, suas desculpas esfarrapadas e suas indicações de contratações pra lá de duvidosas. Continuo achando que precisamos de um técnico de perfil de série A. Acho que no vestiário os jogadores é que decidiram como iriam jogar e de que maneira poderíamos virar o jogo. Foi uma vitória de toda a equipe, e não só dele e do seu “puxão de orelhas nos jogadores”. A LUSA é maior que este indivíduo, o que ele conseguiu de espaço na midia foi graças a LUSA e não o contrário. Não devemos nada a este treinador de série B. Que venha o furacão pra gente soprar essa ventania pra zona de rebaixamento

Gabriel Tomaz disse...

POw,ja tava na hora de ganhar!!

LUSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

É, deu pro gasto...precisamos de mais 14 vitorias para ficarmos tranquilo...vamos ver como o "embusteiro" se sai na proxima....

Anônimo disse...

Quem é o "Diego" que está no vídeo??? É muito parecido com o Diogo...