29 maio 2008

Com humildade Christian pede desculpas

O experiente atacante pediu desculpas ao elenco nesta terça-feira cedo, antes do treinamento no Canindé, e até se retratou ao companheiro Rogério, que o substituiu no clássico com o Palmeiras.“O Christian pediu a palavra e pediu desculpas as elenco, ao Rogério e a mim. Está tudo em paz agora. Ele é um grande jogador e sei que ainda nos dará muitas alegrias”

Sem o Christian estamos perdidos... espero que o Washington venha logo para termos mais um apção.
Na minha opnião não da pra contar com Rogério.

4 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa estava fazendo tempestade em um copo de água.
Tudo isso para tumultuar o ambiente que existe dentro do Canindé.
Ainda bem que tudo está resolvido agora.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

http://n-lusa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acabo de ler e lamento que a Leões da Fabulosa fechou com benazzi, o embusteiro. com ele a nossa queda rumo à série B será mais rápida do que se espera. Só posso constatar depois deste acordo que nas arquibancadas do canindé está proibido criticar este ridículo treinador de futebol. assim caminha a mediocridade. volto a repetir, o feito deste senhor foi o mesmo que o Giba conseguiu, ficar entre os quatro melhores da série B.
É isso aí Kbrall cuidado para não levar uns tapas de quem também torce para a LUSA tanto quanto eu e você. Lamentável a atitude da galera.
A notícia triste está no site da www.equipelider.com

Anônimo disse...

A diretoria irá ao exterior neste final de semana buscar um jogador de nível de seleção brasileira. Ele será anunciado no início da semana que vem. Quem será ??!!

Ricardo / Jundiaí - SP