26 maio 2008

Christian está certo ou errado ??

Vcs acham que ele tinha razão de sair puto ??
eu acho que ele não tinha razão nenhuma... naquele jogo ele tinha que sair mesmo.

no entanto, ao contrário do que ameaçou o Benazzi, não acho que devemos dispensar o cara... sem ele nossa melhor opção é o ROGÉRIO.... meu Deus !!

É melhor um Christian manco e desmotivado que um Rogério em dia de graça.

Um comentário:

tomzé fonseca disse...

Chega de benazzi, o embusteiro, retranqueiro. O Diogo querendo jogar e mostrar seu talento e esse imbdecil coloca o time lá atrás e depois ainda põe o rogério medonho pra jogar ao lado do nosso craque. Não dá mais pra aguentar benazzi o medroso e cagão do canindé.
O cristhian também não pode jogar tão longe do diogo como jogou, de quem é a culpa, minha? sua Kbrall? é desse picareta que não sabe armar nosso time para ganhar. o vitória fez 4x0 e não deu chance pro figueira. o time do galo é uma bosta e o gallo treinador sabe como nosso time joga e o merda do nosso treinador também, se é que ele se deu ao trabalho de ver os jogos do atlético mineiro. temos obrigação de ganhar, senão lá vem a segundona de novo.
E para os fãs do merda do embusteiro que nos dirige, só lembro que o Giba conseguiu o mesmo que ele. A Portuguesa ficou entre os quatro, pena que só subiam dois times da outra vez, no caso santa cruz e grêmio. Portanto o que o benazzi fez não foi mais do que a obrigação e ele devia beijar os pés de diogo e vaguinho que nos deram o acesso. Basta de benazzi. Acorda diretoria!!!!!!!!