26 maio 2008

Benazzi errou, depois acertou .. a Lusa foi roubada e só empatou

começamos com o time completamente perdido em campo... com Edno de lateral (ala) esquerdo (???)... e apesar dos 2 penaltis que o juiz não deu pra Lusa e o pênaltizinho mandraque no Denilson o 1x0 ficou de bom tamanho no primeiro tempo.
No segundo tempo Benazzi, assumiu com humildade que errou e arrumou o time. Mesmo improvisado Ralph foi bem na esquerda. Já o meio campo com Preto e Edno é outra coisa. Empatamos por estávamos melhor, mas depois o time Benazziou e se retrancou completamente. Era um jogo que dava pra sais com a vitória, mas desistimos de ganhar. Só levamos um ponto e estamos em anti-penultimo... é preocupante.
Nãio interessa se é contra o Palmeiras ou contra o Real Madrid. Temos que ir pra cima até o fim. Nos postar como grandes e assim teremos resultados importantes... o mando era nosso e um empate não é um bom resultado.
Agora temos que arrumar o time até o próximo jogo. Ainda tenho esperança que esse time se arrume.

veja os gols:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele acertou no intervalo mas fez merda no fim. Retrancou o time com a cabeça de time pequeno.

Anônimo disse...

Chega de benazzi, o embusteiro, retranqueiro. O Diogo querendo jogar e mostrar seu talento e esse imbdecil coloca o time lá atrás e depois ainda põe o rogério medonho pra jogar ao lado do nosso craque. Não dá mais pra aguentar benazzi o medroso e cagão do canindé.