07 maio 2008

2 meias ???

Parece que finalmente deixaremos de jogar com 3 volantes. Com a chegada Edno parece que Benazzi vai tirar um pouco o peso das costas do Preto e deixar a Lusa jogar com mais ofensividade. Estou animado para o início do Brasileirão.
Fiquei feliz com a entrevista do Preto com pensamento de time grande.
Temos que mudar a postura que tívemos no Paulista.
Estou confiante !! Espero poder alogiar nosso técnico e nossa diretoria até o fim do ano!!
Amanhã vamos lançar o novo uniforme... em breve fotos aqui !!!!!!
VAMOS LUUUUUUSA !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A expectativa é a melhor possível. Ainda mais q. o Preto e o edno já jogaram juntos no clube do Novo Hamburgo. É esperar para ver. Dá-lhe LUSA!!!

Anônimo disse...

Tomara que o discurso dos jogadores se transforme em realidade dentro do campo. Queremos uma LUSA vitoriosa e nos primeiros lugares do brasileirão. Jogadores pra isso temos. Basta benazzi mudar sua mentalidade tacanha e pequena e jogar futebol e não chutões pra frente e pancadaria. Acredito na PORTUGUESA. E retiro o viva ao zé maria. Olha seu bosta há anos que não joga nada e a LUSA te deu essa chance e você agora quer cuspir no prato que comeu. Vai tomar no cu e que o peixe te enfie uma espinha no rabo. Pra frente Lusa que o figueirense é que é candidato ao rebaixamento.

Amadores Futebol Clube disse...

parabéns pelo blog sobre a Portuguesa, muito bom.

e se tá na primeira divisão tem mesmo que pensar como grande. boa sorte pra lusa.

Anônimo disse...

http://www.equipelider.net/ -
Edno assina contrato mas quer ir pro Santos
"Segundo fontes do clube, o meia Edno, que se destacou no Paulistão 2008 atuando pelo Noroeste de Bauru, assinou contrato com a Lusa por cinco temporadas e agora quer voltar atrás por causa do Santos.
Entrevistado pela Rádio Record, o jogador desmentiu o contrato assinado em 10 de abril com a Portuguesa na cidade de Bauru. Mas presidente do Atlético Paranaense garantiu a venda de 100% do atleta ao clube do Canindé por R$ 1.250.000,00.
Edno está de olho na proposta do Santos, maior que a da Portuguesa. A pergunta é: Será que vale a pena trazer para a Portuguesa, um jogador que nem chegou ao clube e já pensa em outra equipe?"
Será que vale??????